fbpx

Morre Tom Veiga, intérprete do Louro José

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Tiago Leifert rasga elogios a elenco do ‘BBB 21’ e comenta expectativas

Veja o que o apresentador Tiago Leifert falou sobre os participantes do 'BBB 21'.

Marina Ruy Barbosa lamenta triste morte e faz apelo: “Parem”

A atriz Marina Ruy Barbosa lamentou a triste morte.

 

Tom Veiga Interprete de Louro José foto Instagram montagem Area Vip
Tom Veiga/ Interprete de Louro José foto Instagram montagem Area Vip

Morreu na tarde deste domingo (01), o ator Tom Veiga, ele que ao lado de Ana Maria Braga dava vida ao personagem Louro José.

+Morre famoso ator, ícone do cinema, aos 90 anos

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio, neste domingo (1º). Ele tinha 47 anos. De acordo com o G1, a causa da morte ainda não foi divulgada.

Interprete do Louro José, ele esteve ao lado da apresentadora global no programa ‘Mais Você’ por mais de 20 anos, juntos ele faziam uma parceria de sucesso.

Recentemente, o ator que mesmo seguindo todos os protocolos recomendados pela emissora, havia contraído o novo coronavírus, deixando os fãs e seguidores preocupados.

Recuperado e retornando aos seus trabalhos, ele recebeu apoio e todo o carinho da apresentadora, que ao vivo no programa na época foi só carinho. “Oi, meu lindão! Como vai? Tudo bem?”, questionou Ana. “Foi alarme falso. Está tudo bem! Fiz um exame…” Siga lendo

Vivendo um drama na vida pessoal

Sucesso na vida profissional, recentemente o ator viveu um drama relacionado a sua vida pessoal, ele que estava casado a pouco mais de sete meses acabou se separando.

+Morre aos 73 anos Jane Di Castro

Tom Veiga e a empresária Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos, subiram ao altar em janeiro deste ano, e após um ano de relacionamento.

Na ocasião a falta de sua grande amiga Ana Maria Braga, foi sentida ela não compareceu ao casamento do grande amigo por conta do casamento de sua filha, que foi realizado no mesmo dia. saiba mais!

+Morre famosa radialista da Tupi vítima de câncer, aos 64 anos

Na época com informações do colunista Felipeh Campos da Rede TV, programa “A Tarde é Sua’, após 9 meses da união badalada do casal,  eles resolveram dar um ponto final na relação. A notícia teria acontecido há cerca de um mês. Tanto que ele já até teria retornado para São Paulo, e sua ex Cibelle, teria permanecido no Rio de Janeiro.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos