Ana Maria Braga e Alexandre Garcia - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Alexandre Garcia – Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga já virou um meme nas redes sociais. A apresentadora do ‘Mais Você’ é campeã quando o assunto são gafes cometidas em rede nacional durante o programa exibido pela Rede Globo.

Dessa vez, a apresentadora acabou se atrapalhando ao falar sobre política. O assunto desta quinta-feira (5), foram a as eleições do próximo domingo que serão decisivas para o futuro do país.

Ana recebeu o jornalista Alexandre Garcia direto de São Paulo. O profissional explicou um pouco sobre o assunto e a loira mais uma vez chamou atenção. Ela repassou algumas informações equivocadas sobre o voto para o Senado.

“No próximo domingo (7), a gente vai votar para presidente, governador, senador…A votação para senador acontece de oito em oito anos, por isso a gente estranha. Há quatro anos a gente não voltou para senador”, disse Ana Maria.

O jornalista então explicou: “É que cada senador tem mandato de oito anos, mas não empata oito com oito. Vão dois de uma vez e um de outra”, disse o jornalista.

Seguidores corrigem Ana Maria após informações equivocadas

Após as palavras ditas pela apresentadora, os internautas não perdoaram e corrigiram Ana Maria nas redes sociais: “Em 2014 teve eleição para senador sim, porem foi somente 1”, explicou um seguidor.

Outro, deixou mais claro a informação: “A eleição para senador ocorre de 4 em 4 anos, na eleição passada foi eleito 1 e nesse serão 2, o que existe é essa mudança no número, porque o mandato do senador é de 8 anos”, disse o internauta.

Leia mais:

Ana Maria Braga se emociona com Ana Furtado



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here