Ana Maria Braga - Reprodução/Rede Globo
Ana Maria Braga – Reprodução/Rede Globo

Ana Maria Braga tem cometido várias gafes nas ultimas semanas. A apresentadora do ‘Mais Você’ se tornou um meme na internet por conta de seus momentos peculiares em frente às telinhas.

Dessa vez, a loira se envolveu em um mais momento inusitado durante a final do Super Chef Celebridades desta segunda-feira (17). Após Maria Joana se consagrar como campeã da competição, ela celebrou a vitória abraçando todos os colegas.

Ana Maria foi entregar o cheque simbólico no valor de R$ 50 mil e um troféu a atriz. No entanto, acabou sendo ignorada e quase não conseguiu entregar o prêmio para a vencedora: “Ela não quer receber o prêmio”, brincou a apresentadora dizendo que iria colocá-lo embaixo do braço e leva-lo embora.

Louro José se ‘descontrola’ ao ouvir System of a Down’ no ‘Mais Você’

Minutos depois, Maria Joana emocionada desabafou: “Eu sei que a gente não chega aos pés da sua família, mas espero que tenha sido muito divertido esse tempo com a gente”, finalizou.  A morena escolheu um tartar de salmão como prato de entrada e camarão ao molho de tomate e requeijão como principal.

Na sobremesa, Joana apostou na ambrosia e acabou se dando bem agradando os jurados e os chefes Alberto Landgraf e Roland Villard. Vale lembrar que no ano de 2017, Maria Joana foi vencedora da ‘Dança dos Famosos’ exibida pelo ‘Domingão do Faustão’.

Ela conseguiu desbancar Lucas Veloso que ficou com o segundo lugar e Nicolas Prattes terceiro colocado.

Confira Maria Joana comemorando a vitória:

Ana Maria erra nome de cidade no ‘Mais Você’

Recentemente Ana confundiu Brazlândia com Brasilândia em exibição ao vivo do ‘Mais Você’. A loira gerou centenas de comentários de internautas que não gostaram do trocadilho. Esse na verdade foi apenas mais um dos ‘foras’ da apresentadora durante a atração matinal da Globo. Veja mais…

Leia também:

Ana Maria Braga chora após receber elogio de convidado



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here