Ana Furtado e Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)
Ana Furtado e Ana Maria Braga (Reprodução/TV Globo)

Nesta segunda-feira (1), Ana Maria Braga recebeu ‘Mais Você‘, Ana Furtado para falar da sua luta contra o câncer.

Ana Maria, que já enfrentou a doença, se emocionou com o depoimento da apresentadora e não conseguiu segurar a emoção.

Ana Furtado aproveitou para agradecer o apoio que recebeu de sua amiga: “A Ana é uma grande amiga. Tenho uma paixão e admiração por você enormes. Ana foi uma das primeiras pessoas a saber do meu diagnostico. Você é uma mulher muito especial“.

Sabia que você me daria a força que eu precisava, os conselhos que precisava e a paz que eu precisava. Por você ser tão guerreira“.

No Mais Você, Ana Furtado declarou o que aprendeu nessa fase: “O câncer me ensinou muitas coisas. E uma delas é me permitir sentir. Me permiti sentir tudo. Sempre fui uma supermulher. Eu podia encarar qualquer desafio. Não existia outra palavra na minha vida que não fosse vitória“.

Quando a apresentadora do ‘É de Casa’ recebeu o diagnóstico do câncer de mama, ela gravou um vídeo e compartilhou em suas redes sociais para dar a notícia. O tratamento termina em dezembro.

+ ‘Aproveite a vida’, aconselha Ana Furtado

Ana Furtado afirma: ‘Vi no câncer uma oportunidade de me tornar uma pessoa muito melhor’

Em junho, nos bastidores do ‘Encontro’, durante um bate papo pra o Gshow, a apresentadora ouviu relatos emocionantes de pessoas que superaram a doença.

“Como sou uma otimista incondicional, eu vi no câncer uma oportunidade de me tornar uma pessoa muito melhor. E de ajudar mais, e mais, e mais, e mais pessoas, começando pela minha família, porque eles sofrem. Quando eu recebi o diagnóstico do câncer, eu morri, é inevitável. É muito duro, muito difícil… mas, segundos depois, eu renasci uma outra pessoa completamente diferente, ressignificando a minha vida e os meus valores”.

Veja também:

Ana Furtado compartilha foto rara com a filha: ‘É quem me fortalece’
Familiares raspam a cabeça em apoio a Deise, que luta contra o câncer
Com câncer, cantora recebe visita de Simony





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here