Rede Brasil lamenta morte do pai do presidente da emissora, aos 85...

Trágica morte do pai do presidente da Rede Brasil de Televisão, ao 85 anos, rende comoção nos bastidores da emissora.

Val Marchiori se envolve em polêmica com esposa de João Dória

Val Marchiori faz declaração polêmica com primeira-dama de São Paulo ao tascar críticas sobre moradores de rua.

Grávida pela primeira vez, Mariana Rios é dispensada da Globo

Lançada na Globo com papel marcante em 'Malhação' na década de 2000, atriz Mariana Rios é dispensada pela Globo.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, rebate fofocas sobre namoro com jogador: “Não...

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, rebate fofocas sobre processo de reconciliação com ex-namorado, jogador do Palmeiras.

Ana Furtado comemora aniversário de 80 anos do pai e lamenta distância:...

Apresentadora Ana Furtado celebra aniversário de 80 anos do pai e emociona com recado à distância devido a quarentena.

Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto

Em meio a escândalo judicial com os irmãos Felipe e Luccas Neto, Antonia Fontenelle movimenta novo recurso. Saiba mais detalhes!

Ana Paula Minerato quebra o silêncio e escancara briga familiar com a irmã, Tati Minerato

-

Ana Paula Minerato e Tati Minerato – Montagem/Área Vip

Conhecida por serem uma das irmãs mais bem unidas do mundo dos famosos, Ana Paula e Tati Minerato são sucesso nas redes sociais, e claro, no período do Carnaval, foram destaques, mas ao que parece, a relação entre ambas parece estar estremecida e movida em meio a uma briga familiar.

+ Tati Minerato fala sobre paquera no Carnaval: “Vale Tudo”

De acordo com informações concedidas pelo programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, as duas irmãs deixaram de se seguir nas redes sociais. Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, a mãe das sisters, Regina, revelou que houve a discussão de fato, e que o pivô foi justamente o temperamento forte de Ana Paula, ao qual chegaram a protagonizar um bate boca, resultando no bloqueio da mesma sobre a irmã e a mãe em todas as suas plataformas.

+ Envolvida em polêmicas, Tati Minerato convive com superação após trauma

Por meio de sua conta oficial do Instagram, no recurso Stories, a celebridade Ana Paula Minerato escancarou a mais nova briga familiar com seus seguidores e desabafou: “É gente, aconteceu, já aconteceu muita coisa, muita treta, já tá rolando há um bom tempo já”, iniciou a musa do Carnaval, que recentemente se submeteu a uma cirurgia conta de sua saúde.

+ Ana Paula Minerato fala sobre gastos excessivos no Carnaval

“Eu também não tô aqui para falar o que aconteceu porque não diz respeito a ninguém, treta de família e se tiver de um dia voltar a amizade o futuro a Deus pertence. Mas por enquanto eu acho que tá todo mundo melhor assim porque acho que às vezes as pessoas precisam se afastar das outras pra poder valorizar um pouco mais. Toda história existem duas versões”, disparou.

“Ela [a mãe] fala que eu brigo com todo mundo e que saí bloqueando todo mundo. ‘Vamo’ lá atrás e perguntar quem foi que parou de seguir primeiro, como é que foi. Eu acho que nem minha mãe deve saber direito, ela só pressupõe, toma uma posição e é isto”, explicou. “A real mesmo é que as pessoas romantizam mesmo família sendo que nem todas são aqueles comerciais de margarina. A realidade da vida é muito diferente”, concluiu.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics