Tati Minerato — Cauê Fabiano/G1

Nada com um dia após o outro. Tati Minerato lidou com um verdadeiro trauma que custou sua saída da Gaviões da Fiel, uma das principais escolas de samba de São Paulo, há pouco mais de dois anos atrás, node se envolveu em uma confusão em um ensaio técnico com Renatta Teruel, no qual protagonizaram uma briga com direito a empurrão, seguranças e culminou na expulsão de ambas às vésperas da folia.

Hoje musa da Águia de Ouro, ela destaca o momento de superação após inúmeras polêmicas. “Não vou mentir. Fiquei com uma pontinha de mágoa. Mas tenho muito amor pelo Corinthians, respeito e gratidão. Tudo que aprendi no Carnaval foi lá”, confessa, em entrevista ao portal Notícias da TV.

+ Tati Minerato relata tristeza com saída da Gaviões da Fiel

“Quando aconteceu o episódio [na Gaviões] foi um baque grande. Foi um momento marcante ficar de fora com tudo pronto, faltando dez dias para o Carnaval. Foi bem difícil. Com certeza aprendi”, relembra. No ano seguinte, em 2019, ela realizou sua estreia no Carnaval do Rio de Janeiro, e celebrou o momento de conquistas que surgiu na sua vida a partir de então, incluindo a vitória no ‘Power Couple Brasil’, com o, agora, ex-marido Marcelo Galatico.

+ Tati Minerato fala sobre fim de casamento com Marcelo Galatico

Em 2019, a modelo fez sua estreia no Carnaval carioca. “Foi quando surgiu o convite da Vila Isabel, uma escola linda e que me recebeu bem. Eu nunca tinha desfilado no Rio e foi novidade… Depois disso, aconteceram muitas coisas bacanas na minha vida. Uma porta fechou, mas abriram muitas outras. Ganhei o Power Couple”, destaca.

Segundo a musa, o convite para integrar na Águia de Ouro surgiu após o interesse manifestado pelo presidente da agremiação, e a sua sede de fazer o tão aguardado retorno segue sendo gigantesca. “Minha raiz é aqui no Carnaval paulista. Estou muito feliz de poder voltar. Estava com saudades do Anhembi”, entrega.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here