fbpx

BBB20: Prior questiona Babu: “A gente está fechado ou não?”

Durante conversa no quarto, o arquiteto quis saber qual a posição do amigo dentro do jogo.

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

O cantor passou uma semana internado em hospital em São Paulo

Stênio Garcia afirma que moverá ação contra a Rede Globo: ‘Vou atrás’

Stênio Garcia está inconformado com sua demissão da Rede Globo, empresa em que o ator trabalhou por quase meio século. Aos 88 anos e com mais de 70 personagens vividos na TV, ele diz que vai atrás.

BBB20: Carente, Felipe Prior faz pedido inusitado a Flaylane

O brother pediu um abraço à Flayslane, que está cada vez mais próxima do arquiteto

Apresentadora do SBT testa positivo para o Coronavírus

Após seu marido testar positivo, Isabele Benito também confirmou que está com a doença.

Paulo Vilhena sente sintomas do novo Coronavírus

Paulo Vilhena recentemente apresentou sintomas que o faz desconfiar que possa estar com Covid-19, o novo Coronavírus. Pois é, parece que mais um famoso está na mira do vírus. No entanto, o ator decidiu não procurar ainda por ajuda em algum hospital, para não correr o risco de contaminar mais outras pessoas, caso o teste dê positivo.

Ana Paula Minerato fala sobre gastos excessivos no Carnaval

-

Ana Paula Minerato – Reprodução: Instagram

Uma coisa que pouca gente sabe é que, além de ter que demonstrar muito comprometimento e foco, e dar muita energia, os preparativos e o Carnaval demandam outra coisa: o dinheiro.

+ Tati Minerato relata tristeza com saída da Gaviões

Quando você tem um cargo de destaque na Escola de Samba, ainda, os gastos podem ultrapassar muitos limites. Ana Paula Minerato, musa da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tatuapé sabe bem o que é isso.

Em conversa com a Revista Quem, ela falou sobre o assunto. É que, geralmente, a cada ensaio, ela busca usar uma roupa nova, que geralmente não é barata: “Cada vez mais, os pequenos eventos estão se tornando grandes. O ensaio técnico nos dá a liberdade para vir com uma produção criada por nós mesmos. No último fim de semana, quis fazer uma fantasia representando a fauna e a flora de Atibaia, então vim com as borboletas”.

+ Após briga, Tati Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões da Fiel

A famosa continuou:  “Você acaba gastando mais para uma produção. Porque, fora a fantasia, tem o custo de cabelo, maquiagem, transporte para a fantasia vir do Rio, mas acho que tudo é válido pelos nossos sonhos. Carnaval é uma vez ao ano. É gastar agora para economizar depois. A gente trabalha para isso”, comentou.

+ Tati Minerato fala sobre fim de casamento com Marcelo Galatico

Ana Paula Minerato também falou da importância de manter uma boa relação com a pessoa que faz a sua roupa: “Você realmente fica nas mãos do ateliê. Por isso, você tem que confiar em alguém que não dê furo. Mesmo o ateliê sendo no Rio, optei em fazer lá. O Anderson Oliveira (seu atelier) tem um trabalho muito bonito e de alta confiança. Ele entrega com antecedência e uma assistente do próprio ateliê em a São Paulo para me vestir e acompanhar, caso tenha algum problema de última hora”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here