Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Ana Paula Minerato fala sobre gastos excessivos no Carnaval

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Ana Paula Minerato – Reprodução: Instagram

Uma coisa que pouca gente sabe é que, além de ter que demonstrar muito comprometimento e foco, e dar muita energia, os preparativos e o Carnaval demandam outra coisa: o dinheiro.

+ Tati Minerato relata tristeza com saída da Gaviões

Quando você tem um cargo de destaque na Escola de Samba, ainda, os gastos podem ultrapassar muitos limites. Ana Paula Minerato, musa da escola de samba paulistana Acadêmicos do Tatuapé sabe bem o que é isso.

Em conversa com a Revista Quem, ela falou sobre o assunto. É que, geralmente, a cada ensaio, ela busca usar uma roupa nova, que geralmente não é barata: “Cada vez mais, os pequenos eventos estão se tornando grandes. O ensaio técnico nos dá a liberdade para vir com uma produção criada por nós mesmos. No último fim de semana, quis fazer uma fantasia representando a fauna e a flora de Atibaia, então vim com as borboletas”.

+ Após briga, Tati Minerato e Renatta Teruel são afastadas da Gaviões da Fiel

A famosa continuou:  “Você acaba gastando mais para uma produção. Porque, fora a fantasia, tem o custo de cabelo, maquiagem, transporte para a fantasia vir do Rio, mas acho que tudo é válido pelos nossos sonhos. Carnaval é uma vez ao ano. É gastar agora para economizar depois. A gente trabalha para isso”, comentou.

+ Tati Minerato fala sobre fim de casamento com Marcelo Galatico

Ana Paula Minerato também falou da importância de manter uma boa relação com a pessoa que faz a sua roupa: “Você realmente fica nas mãos do ateliê. Por isso, você tem que confiar em alguém que não dê furo. Mesmo o ateliê sendo no Rio, optei em fazer lá. O Anderson Oliveira (seu atelier) tem um trabalho muito bonito e de alta confiança. Ele entrega com antecedência e uma assistente do próprio ateliê em a São Paulo para me vestir e acompanhar, caso tenha algum problema de última hora”.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics