Portal MSN

MSN

Ana Paula Minerato se reconcilia com a irmã, Tati Minerato, após seis anos: “Ponto final”

As irmãs finalmente selaram as pazes após anos de afastamento

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Ana Paula Minerato surpreendeu seus seguidores nesta segunda-feira (03) ao compartilhar fotos com sua irmã, Tati Minerato, e anunciar que as duas haviam se reconciliado após seis anos de afastamento.

Em um post cheio de emoção, a ex-Panicat contou que finalmente as desavenças do passado foram resolvidas. “No fim, o que é verdadeiro sempre prevalece. Aconteceu, e foram seis anos sem nos falarmos. Esse reencontro eu senti que aconteceria, mas não sabia quando! Sem planejarmos, a vida deu uma data e, enfim, nos encontramos. Ponto final em qualquer coisa de ruim que tenha ficado no passado”, escreveu Ana Paula.

+ Ex-estrela da Globo, Rafael Cardoso comenta polêmica de agressão e revela que está falido por causa do vício

O motivo da briga que afastou as irmãs nunca foi revelado publicamente, mas em 2019, durante uma festa, elas tiveram uma discussão acalorada que resultou em um distanciamento significativo. Na época, a mãe das duas, Sylvia Minerato, teria se aliado a Tati, e as irmãs passaram a se seguir nas redes sociais. Esse episódio marcou o rompimento, que durou anos.

Publicação de Ana Paula Minerato. (Foto: reprodução/Instagram)
Publicação de Ana Paula Minerato. (Foto: reprodução/Instagram)

Reconciliação após polêmica

A reconciliação acontece logo após um momento delicado na vida de Ana Paula. Em novembro do ano passado, a modelo se viu envolvida em uma polêmica de racismo com a cantora Ananda. Apesar da distância, Tati se posicionou publicamente contra qualquer forma de preconceito.

+ Ana Furtado provoca Argentina durante o Oscar, deixa ator constrangido e é detonada: “Desnecessário”

Em seu texto, ela expressou seu repúdio às atitudes racistas e reforçou seus valores de respeito e inclusão. Tati também deixou claro que, embora amasse incondicionalmente sua família, não poderia ser associada às atitudes de Ana Paula: “Não posso e não devo ser associada a atitudes que não condizem com aquilo em que acredito”, escreveu Tati, afirmando que jamais apoiaria ações que desrespeitem ou machuquem outras pessoas.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.