Ana Paula Minerato/Instagram
Ana Paula Minerato/Instagram

Depois que chamou a apresentadora do “A Tarde é Sua”, na RedeTV!, de ‘Ridícula’, Ana Paula Minerato voltou a detonar Sonia Abrão. Acontece que a apresentadora fez piada com a ex-Fazenda, ao ver o vídeo da moça em aula, simulando uma apresentação de um programa policial.

“Será que a Sonia Abrão já nasceu sabendo? Porque ninguém nasce sabendo. Essa mulher faz só peso no mundo. Ela não agrega em nada. O programa dela é ridículo. Ela não faz nada significativo, só fala mal dos outros. Ela ridiculariza quem corre atrás de um sonho”, disse Ana Paula Minerato em entrevista ao UOL.

Ana Paula até iniciou a faculdade de jornalismo, porém, por falta de condições financeiras, não conseguiu concluir, e entrou para o curso técnico “para ser uma pessoa melhor”.

“Eu trabalhei e quero trabalhar na TV. Eu vejo que nasci para isso. Eu me dou muito bem com as câmeras. Gosto muito do que faço, amo pessoas e de me comunicar. O meu caminho é a comunicação”, falou ela, que continuou: “Quer ser [até o fim do curso] melhor capacitada e mais confiante de bater na porta de uma emissora. E se não der certo, já estou feliz por ser uma pessoa melhor no mundo”.

Ana Paula ainda disse que o vídeo dela, foi o melhor da sala: “Saiba que eu fui o melhor exercício da sala com esse vídeo. A professora até me perguntou se eu tinha feito isso alguma vez na vida de tão bacana que foi. Eu me entrego muito. Para dar certo tem que gostar e eu gosto pra caramba”.

Irmã pedida em casamento

Tati Minerato e Marcelo Galatico - Reprodução/Record TV
Tati Minerato e Marcelo Galatico – Reprodução/Record TV

No reality “Power Couple”, durante uma das festas, realizada para os participantes, Marcelo Galatico pediu a namorada Tati Minerato em casamento. Eles, que já estão juntos há cerca de dez anos, já brigaram bastante no reality, inclusive, na última prova, que aconteceu na segunda-feira (14), eles ao não conseguirem o resultado desejado, saíram aos berros…Saiba mais!

Leia também:

Ana Paula Minerato solta o verbo contra Sonia Abrão



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here