Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação Carlos Reins/ Band)
Ana Paula Padrão (Foto: Divulgação Carlos Reins/ Band)

Ana Paula Padão não apareceu para apresentar a edição do programa Masterchef, da Band, neste domingo (28).

A ausência da apresentadora foi sentida pelo publico do reality e ela decidiu usar suas redes sociais para explicar o motivo de não estar comando a atração, na qual os jurados Erick JacquinPaola Carosella e Henrique Fogaça tiveram que assumir a parte dela. Eles apresentaram desde os prêmios, até a orientações aos participantes.

Ana Paula contou que não participou da gravação por causa de uma cirurgia que realizou. Ela estava com pedra nos rins e precisou ser operada.

“Nesse episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima, totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”, disse ela em sua conta no Twitter.

“Jurados citando os prêmios [risos]. Gente, valeu a pena ter ficado doente para ver isso!”, escreveu ela. Podia ter tudo pedra no rim num dia em que eu não perdesse esta orquestra mara, né?”, completou ela.

Ana Paula Padrão surge sem maquiagem

A apresentadora Ana Paula Padrão compartilhou um click que surpreendeu seus seguidores.

Aos 53 anos, ela surgiu totalmente sem maquiagem e com o cabelo natural durante um dos seus dias de férias. Na legenda da publicação Ana Paula falou brincou sobre sua aparência.

“Nenhuma maquiagem, muitas ruguinhas, cabelo que secou no vento, um pouquinho de filtro solar e culpa zero. Como é bom estar de férias tendo a conta da consciência no azul (só a pele é que está meio vermelha…)”, escreveu ela no post…Confira!

Veja também: 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here