Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)
Henrique Fogaça (Carlos Reinis/Band)

Após passar meses sentindo dor, o renomado chef de cozinha, Henrique Fogaça decidiu cuidar da sua saúde. Ele passou por uma operação em seu ombro, na noite da última sexta-feira (08), no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

E seu perfil no Instagram, ele contou que o procedimento foi necessário após passar oito meses sofrendo: ”Com o ombro zuado, tendões e muita dor… Chegou a hora de operar”, escreveu ele.

Ele já recebeu alta neste último sábado (10), e passará seis semanas usando um tipoia para manter a região imobilizada. Porém, a recuperação dele, não interrompe a rotina profissional dele em restaurantes e televisão. O problema foi em decorrência da prática intensa do muay thai e skate.

Veja a foto de Fogaça pós cirurgia!

Henrique Fogaça/Instagram

Cargo de síndico

O Chef Fogaça vem passando por uma situação complicada no prédio em que reside com a família, isso nos últimos meses os condôminos queriam fazer uma reunião para trocar de síndico, porém o síndico da época vetou que isso acontecesse e em uma reunião improvisada elegeram o chef de cozinha como o novo síndico…Saiba mais!

Fogaça  se casa pela segunda vez

Carine Ludvic e Henrique Fogaça/Instagram
Carine Ludvic e Henrique Fogaça/Instagram

Henrique Fogaça, o jurado do “Masterchef”, da Band, usou seu perfil do Instagram em Fevereiro, para anunciar que se casou pela segunda vez. No registro, O chef de cozinha exibe as alianças de sua união com a engenheira química Carine Ludvic, com quem se relaciona há cerca de dois anos e meio…Veja o click!

Henrique Fogaça agradece apoio dos seguidores

O jurado do “Masterchef” Henrique Fogaça usou o Instagram para agradecer seus seguidores pelo apoio recebido, quando sua filha, Olívia, de 11 anos, precisou passar por uma cirurgia…Confira!

Leia também:

Henrique Fogaça é substituído no “MasterChef” e web vai ao delírio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here