MSN

- Publicidade -

Ana Paula Padrão revela sonho com o falecido pai: “Não aparentava nenhum dos problemas”

Ana Paula Padrão emocionou os seus seguidores com o relato; Confira!

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão – Reprodução: Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão está curtindo as suas férias no Hawaii e através de suas redes sociais está compartilhando alguns momentos dos merecidos dias de descanso.

- Continua após o anúncio -

Na madrugada desta última terça-feira (07), a artista emocionou e surpreendeu a todos ao revelar que sonhou com o seu falecido pai. Fausto Padrão faleceu no meio do ano passado, em junho.

+ Após morte do pai, Ana Paula Padrão é vítima de ataque na web e dispara: “Odeio esse mundo estúpido”

Em sua conta do Instagram, Ana contou que no seu sonho, o seu pai estava jovem e não aparentava ter os problemas na coluna. Além disso, falou que o mesmo estava muito feliz.

- Continua após o anúncio -

“Esta noite sonhei com meu pai. Ele estava jovem, não aparentava nenhum dos problemas de coluna que tanto o atormentaram durante a vida e estava animado”, começou ela na legenda da publicação.

“Queria ir a uma festa na praia, que víamos de longe mas havia alguns obstáculos até lá. Ainda assim ele estava muito feliz e sua companhia me fazia muito bem”, completou a jornalista.

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, a apresentadora falou das saudades do mesmo e aproveitou para dizer que o ama: “Acordei e fiquei aqui na cama olhando o mar e tendo a saudade melhor do mundo e dos outros mundos e curtindo aquela felicidade de festa na areia. Te amo, pai.”

Confira a publicação de Ana Paula:

+ Band descarta novo reality com Ana Paula Padrão e define futuro da apresentadora

Ana Paula também chamou atenção por outro detalhe durante as suas férias no Hawaii. Aos 54 anos, a artista posou de biquíni e o corpão em forma chamou atenção do seus mais de um milhão de seguidores.

Na foto, ela está acompanhada de seu cachorrinho, sentados em uma cadeira de sol, onde provavelmente curtiu o dia. “Eu tomo sol, ele sombra”, escreveu ela na legenda da publicação.

+ Aos 54 anos de biquíni, Ana Paula Padrão mostra toda sua boa forma

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas