Xuxa e Pituxita - Foto/Reprodução
Xuxa e Pituxita – Foto/Reprodução

Conforme todos nós já sabemos, Ana Paula Pituxita, conhecida no passado por ter sido uma das assistentes de palco de Xuxa Meneghel, ganhou os holofotes após ter se envolvido diante de uma polêmica sobre caso de agressão sofrida pelo ex-marido, José Roberto Barbosa.

+ Repórter revela que escondeu faca durante gravação com Ana Paula Pituxita

No entanto, uma reviravolta ocorreu, e a ‘máscara’ da profissional veio a cair, o que levantou muitas incógnitas logo após o vazamento de conteúdos no qual exibida a loira se machucando momentos antes de entrar na delegacia e prestar depoimento. Na noite desta última segunda (28), no programa ‘Superpop’, Pituxita revelou sobre as situações mais recentes vividas com o homem.

+ Polêmica entre Ana Paula Pituxita e ex-marido tem nova reviravolta

“Para minha segurança e proteção troquei as fechaduras. Ele não tocou campainha, saiu abrindo a cancela. Ele chegou com o chaveiro, ele sabe que eu tenho medo de ele me matar, já me ameaçou várias vezes”, afirma. “Na minha casa vem um monte de adolescente, a sunga era de algum dos amigos do meu filho”, justifica ela, referindo-se ao flagra de uma sunga encontrada na residência.

+ “Virou um bordel”, desabafa ex de Pituxita ao voltar para casa e a ver com outro homem

Ana Paula abriu o jogo sobre o motivo de não procurar colocar o imóvel à venda. “Ele comprou o terreno em 2003, eu o conheci em 2005. Quando ele falou que tinha dinheiro para construir, expliquei como queria e durante 8 anos trabalhamos e construímos juntos, tem como provar com imagens de satélite. Tem testemunhas, a casa foi construída por nós dois”, dispara.

+ Xuxa reage contra acusação polêmica do ex-marido de Pituxita e abre o jogo

A ex-paquita ainda manifestou-se sobre polêmicas em torno de que teria se tornado suposta garota de programa. “Se eu fosse garota de programa, ia voltar para ele? Ia pegar meu nome, minha fama, emagrecer e arrumar alguém. Se ele fala, judicialmente vai ter que provar. Cadê os clientes? É fácil ele denegrir a minha imagem, ele quer pegar meu público e quer reverter, falar ‘ela não presta'”, diz.

A relação entre ela e Xuxa, inclusive, ficou meio complicada após a reviravolta no caso, e embora reconheça a situação, a ex-assistente de palco torce para uma relação ainda mais pacífica com a eterna Rainha dos Baixinhos. “Sei que a Xuxa está magoada comigo, mas somos uma grande família. Tenho certeza que ela, como uma boa pastora, vai me rebanhar daqui a pouco”, torce.

As duas, inclusive, chegaram a conversar após a situação. “Ela queria que eu fosse na casa dela e contasse a verdade, mas eu tive vergonha. Ela disse: ‘você tinha que ter me contado. Você me expôs’. Eu pedi perdão, pedi desculpas a ela. O amor que tenho por ela é incondicional. Ela não quer que eu minta mais”, conclui.



1 COMENTÁRIO

  1. Quanto mais abre a boca…mais abobrinha ela fala❗❗🤮🤮Uma mulher chegar a um nível desse em rede nacional…é não ter caráter e amor próprio mesmo❗❗❗As falas dela,já não expira verdades e confiança mais ❗❗❗🙄🙄🙄🙄

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here