Pituxita e o ex-marido – Reprodução: Instagram

O programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, nesta última segunda-feirra (14), registrou um verdadeiro quebra-pau na casa de Ana Paula, a ex-paquita Pituxita. O ex-marido da artista, José Roberto Barbosa voltou à residência após ordem da Justiça.

+ Ana Paula Pituxita, ex-paquita, assume um novo amor

Assim que voltou para casa, ele encontrou Ana Paula com outro homem, foi aí que o barraco começou: “Minha casa virou bordel, cada hora uma pessoa diferente”, disparou José Roberto Barbosa. “”Ele está roubando documentos meus”, acusou. “”Olha o que ela fez com meu estoque. Lâmpadas de led, tudo estourado. Ela vai pagar o prejuízo”, continuou o ex-marido.

+ Desmascarada, ex-paquita Pituxita faz revelação chocante após falsa agressão do ex-marido

Em meio ao quebra-pau, Pituxita desabafou ao programa: “Queria pedir desculpa ao público por esse circo que ele está fazendo. Tem duas ações em curso e não estão arquivadas. Ele não pode entrar enquanto não tem autorização da juíza, ela tem que entender todo o processo, não só o meu erro. Eu já passei milhões de coisas com esse homem, de ir para a favela e deixar a casa para ele. A Justiça vai provar, eu não sou santa, mas a juíza vai estipular, vão vencer as provas. Que a lei seja feita”.

Mais tarde, já ao vivo na atração, José Roberto Barbosa comentou: “Tinha cueca, chinelo dele. Será que o cara é tão baixo nível que não tem dinheiro nem para pagar um motel para ela? Para mim, o problema é meu filho está participando de tudo isso. Como uma criança que pode ser criada numa situação dessa?”.

+ Catia Paganote comenta caso de ex-Pituxita: “Se ela fez, teve seus motivos”

Em seguida, ele fez diversas acusações sobre a ex: “Ela falava super mal da Xuxa, falava que ela era um demônio. Por causa disso, eu tinha nojo. Depois eu comecei a ver que o que ela falava era incoerente e a atitude que a Xuxa tomou. Não é uma mulher, eu casei com um monstro. Ela não tem caráter, não tem orgulho, não presta para nada. Eu fiquei casado com uma farsa. Uma pessoa que falava que ia para a igreja orar, e ia fazer programa. Que caráter essa mulher tem para criar uma criança?“, concluiu.



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here