Ana Paula Renault
Ana Paula Renault / Instagram

Nesta sexta-feira (9), Ana Paula Renault fez alguns vídeos em seu Instagram onde aparece muito abalada e chorando. O motivo do choro é porque a ex-BBB e ex-Fazenda ficou sabendo da morte de uma fã através dos seus seguidores no Twitter.

“Acabei de receber uma notícia tão ruim.  De que uma fã, uma amiga, que me acompanha desde 2016, morreu. Eu nunca lidei bem com perdas e tô realmente arrasada. Mas é pra vocês verem o quanto que o amor de vocês é importante, faz diferença e é recíproco”, declarou.

Ainda nos vídeos, Ana falou sobre a vida falsa que muitas pessoas mostram nas redes sociais.

“É uma vida  que você sabem que não é de verdade, todo mundo rindo, lindo, maquiada, fazendo pose. Todo mundo sofre, todo mundo tem problema”, disse.

Veja: 

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Ana Paula fala sobre expulsão

Na noite desta terça-feira (06), horas depois da expulsão de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“, Ana Paula Renault resolveu se manifestar em sua rede social, e fez uma publicação, falando sobre a ‘justiça divina’.

Nadja foi expulsa após agredir fisicamente o participante Caíque Aguiar“Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula. Confira a publicação!

Outro reality

Ana Paula Renault ficou conhecida nacionalmente ao participar do ‘Big Brother Brasil’ da Globo, após isso a loira esteve recentemente participando da ‘Fazenda’ na RecordTV,  onde protagonizou uma das maiores rivalidades com Nadja Pessoa e acabou sendo eliminada após ir na roça com a mesma.

Se depender do canal de Edir Macedo, a ex-BBB não ficará sem trabalho nos próximos meses, já que ela está sendo sondada para participar de outro reality show. A nova empreitada de Ana Paula pode ser no reality ‘Power Couple’ que tem previsão de estreia para o inicio do próximo ano.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, a emissora já tem em suas mãos uma lista com diversos nomes para participar da quarta temporada do ‘Power Couple’, Ana Paula é um deles,  já que tem um relacionamento com o empresário Rudimar de Mamam, restaria apenas saber se ela toparia expor a relação em rede nacional.

Leia também: 

A Fazenda 10: Após expulsão, Nadja Pessoa fala sobre Ana Paula Renault



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here