Nadja Pessoa - Imagem: Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após sua expulsão, Nadja Pessoa bateu um papo com a última campeão da edição de ‘A Fazenda’, Flávia Viana, transmitido pelas redes sociais da RecordTV, na tarde desta quarta-feira (7). Durante a conversa, Nadja surpreendeu ao revelar que gostaria que sua ex companheira de confinamento, Ana Paula Renault tivesse continuado no jogo.

“Eu não queria que ela tivesse saído. Ela tinha que ter ficado mais tempo na casa, porque eu gosto de pessoas assim. Eu gosto de conviver com pessoas assim [de personalidade forte]. Principalmente em um reality que não tem celular, não tem televisão e não tem nada. É melhor do que um monte de planta do seu lado”, declarou a ex-peoa.

Nadja continuou falando sobre Ana Paula e afirmou que ela é do tipo de pessoa que mente até o fim, que acredita somente na verdade dela. “Analisando ela, a Ana Paula é um tipo de pessoa que mente até o fim. Até agora ela está falando que não falou o negócio do Chulapa, ela falou sim. Ela acredita na verdade dela, é um direito dela”, completou Nadja.

Ana Paula e Nadja se enfrentaram na terceira roça da edição, e com apenas 35,80% dos votos recebidos, Ana foi a terceira eliminada. Ao saber o resultado, a jornalista questionou o apresentador Marcos Mion: “Vocês mostraram tudo mesmo? Eu não acredito, eu não minto. Não é possível que vocês passaram tudo? O povo gosta de mentira?”, disparou.

Ana Paula se manifesta após expulsão de Nadja

Ana Paula Renault e Nadja Pessoa - Montagem/Área VIP
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa – Montagem/Área VIP

Na noite desta terça-feira (06), horas depois da expulsão de Nadja Pessoa do reality “A Fazenda 10“, Ana Paula Renault resolveu se manifestar em sua rede social, e fez uma publicação, falando sobre a ‘justiça divina’.

Nadja foi expulsa após agredir fisicamente o participante Caíque Aguiar“Quem confia na justiça divina e sabe que porta consigo uma alma do bem, não precisa ser protagonista de nenhum tipo de vingança ou sequer criar expectativas diante de outras pessoas: o tempo, por si só, cuida de tudo… Pode demorar (ou não), mas ele cuida”, escreveu Ana Paula. Veja a publicação!

Confira também:

D’Black detona Caíque Aguiar: ‘Hoje a Nadja é a vítima de um canalha’



9 COMENTÁRIOS

  1. Esse Caique e essa tal de Fernanda tem que cair fora , l A culpa da Nadja ser expulsa foi vc Seu mal crater Caique.provocou o tempo todo ,provocando colocando os pés na cama dela ela pediu uma três vezes pra tirar qualquer um Faria isso que ela fez .mais o que é dele e da fernanda está guardado.

  2. A maioria das pessoas de hoje querem suas opinioes acatadas mas nao respeitao a opiniao dos outros gosto de pessoas verdadeiras e nao digam sim so para me agradar .A Nadja e verdadeira e foi atacada e humilhada pois os fracos sabem que nao podem com ela entao coajiram ela.Bando de covardes.

  3. Eu acho que quem procura acha a Ndja sempre abusou de tds ela tem que sabe r que tem que viver com todos cada um de um jeito quiz ir na onda do Rafael e Evandro quem não vê que estes dois estão jogando principalmente este horroso que é o Rafael humilha tds eu gostaria que Luane ganhasse pois e a única que merece tdo que ela fala ninguém aceita este Rafael parece que esta faltando alguma coisa pra ele é um tonto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here