Portal MSN

Ana Paula Renault abre o jogo sobre processo movido contra Nadja Pessoa e Evandro Santo

Ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault rasga o verbo sobre processo na Justiça movido contra Nadja Pessoa e Evandro Santo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ana Paula Renault – Reprodução/Instagram

Ao longo dos últimos dias, gerou grande repercussão a notícia de que Ana Paula Renault teria movido um processo contra dois nomes com quem dividiu o confinamento de ‘A Fazenda’ em meados de 2018, Evandro Santo e Nadja Pessoa. A dupla, inclusive, na época gerou uma grande polêmica justamente pelas confusões causadas com a atual contratada do SBT.

- Continua após o anúncio -

+ Bruno, da dupla com Marrone, revela hospitalização da mãe de 77 anos por Covid

A ação judicial movida contra as personalidades e movimentada pela jornalista ocorreu com a justificativa de que ambos fizeram ofensas pesadas em rede nacional, o que lhe prejudicou no ramo dos negócios e a fez perder contratos. A ex-BBB deu detalhes sobre a polêmica, e destacou que o processo está sendo movido na Justiça desde meados de agosto de 2019.

 + Gabi Martins quebra o silêncio sobre romance com Fernando, ex de Maiara

- Continua após o anúncio -

“Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, disse ela, em desabafo feito na sua conta oficial do Instagram.

+ Família de Felipe Prior comemora decisão da Justiça em caso de suposto estupro

- Continua após o anúncio -

Ana Paula contou que após ter se aproveitado do apelido recebido por Nadja e Evandro – ‘Anabelle’, a boneca de um filme de terror -, eles a cobraram uma parte dos lucros obtidos pelas ações publicitárias movidas pela atual comentarista do ‘Triturando’. “Os dois réus vieram à tona falar que ‘graças a mim, a um apelido cunhado por mim, que ela está trabalhando’, ‘esse trabalho que ela teve foi por minha causa’, ‘ela me deve dinheiro, ela tem que me pagar comissão’. Foi a gota d’água”, disse a loira.

A também ex-peoa falou que precisou realizar tratamentos psicológicos devido o impacto causado pelo reality show rural, além de que a proporção de algumas ações dos dois lhe causaram: “Disseram que eu sou rica sustentada pelo pai, político rico. Falaram que eu tinha que morrer, disseminaram fake news”, relembrou.

Veja o vídeo abaixo, na íntegra:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!