fbpx

Ana Paula Renault abre o jogo sobre processo movido contra Nadja Pessoa e Evandro Santo

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Ana Paula Renault – Reprodução/Instagram

Ao longo dos últimos dias, gerou grande repercussão a notícia de que Ana Paula Renault teria movido um processo contra dois nomes com quem dividiu o confinamento de ‘A Fazenda’ em meados de 2018, Evandro Santo e Nadja Pessoa. A dupla, inclusive, na época gerou uma grande polêmica justamente pelas confusões causadas com a atual contratada do SBT.

+ Bruno, da dupla com Marrone, revela hospitalização da mãe de 77 anos por Covid

A ação judicial movida contra as personalidades e movimentada pela jornalista ocorreu com a justificativa de que ambos fizeram ofensas pesadas em rede nacional, o que lhe prejudicou no ramo dos negócios e a fez perder contratos. A ex-BBB deu detalhes sobre a polêmica, e destacou que o processo está sendo movido na Justiça desde meados de agosto de 2019.

 + Gabi Martins quebra o silêncio sobre romance com Fernando, ex de Maiara

“Eu tenho provas que perdi contratos por causa das ofensas que me proferiram. Me chamaram de homofóbica. Eu tinha trabalhos agendados para fazer presenças em festas LGBTQIA+. Depois de uma ofensa dessas, não fui mais. As presenças foram cortadas”, disse ela, em desabafo feito na sua conta oficial do Instagram.

+ Família de Felipe Prior comemora decisão da Justiça em caso de suposto estupro

Ana Paula contou que após ter se aproveitado do apelido recebido por Nadja e Evandro – ‘Anabelle’, a boneca de um filme de terror -, eles a cobraram uma parte dos lucros obtidos pelas ações publicitárias movidas pela atual comentarista do ‘Triturando’. “Os dois réus vieram à tona falar que ‘graças a mim, a um apelido cunhado por mim, que ela está trabalhando’, ‘esse trabalho que ela teve foi por minha causa’, ‘ela me deve dinheiro, ela tem que me pagar comissão’. Foi a gota d’água”, disse a loira.

A também ex-peoa falou que precisou realizar tratamentos psicológicos devido o impacto causado pelo reality show rural, além de que a proporção de algumas ações dos dois lhe causaram: “Disseram que eu sou rica sustentada pelo pai, político rico. Falaram que eu tinha que morrer, disseminaram fake news”, relembrou.

Veja o vídeo abaixo, na íntegra:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos