Em live, Leonardo brinca com o peso: “sou inchado, é que eu...

O cantor acabou virando motivo de piada em rede social

Sorridente, Zezé Di Camargo posa ao lado dos pais em clima de...

O cantor sertanejo não esconde a alegria de ter seu Francisco e dona Helena por perto

Gabi Brandt e Saulo Pôncio realizam ‘chá revelação’ e fazem mistério sobre...

O casal deixou os seguidores curiosos até o final da noite de sábado

Apresentadora da Band assume romance com Rubinho Barrichello

O ex-piloto de Fórmula 1 está aproveitando a temporada no Brasil pra conhecer melhor a jornalista

“Mexer com Joelma é mexer com um exército poderoso”, reflete Leo Dias...

A live da cantora Joelma revelou uma projeção poderosa para a cantora

Fina Estampa: Griselda recebe notícia de acidente de Amália e se desespera:...

A jovem sofre acidente depois de se deparar com uma cobra no carro

Ana Paula Renault sai em defesa de Silvio Santos: “Eu fico muito triste quando leio que Silvio Santos está caducando”

-

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault (Reprodução / Instagram/ Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

As repentinas e frequentes mudanças na programação do SBT, assim como o comportamento de Silvio Santos em algumas situações polêmicas, tem causado uma repercussão negativa para sua imagem. Ana Paula Renault, contratada para o Triturando repudia essas criticas ao patrão.

Em entrevista a coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia, Ana Paula Renault fala sobre sua recente inclusão à equipe do Triturando e revela se ainda sente nervosismo pelo novo projeto: “Estou um pouco mais de um mês no ‘Triturando’ e o frio na barriga é recorrente porque o programa é ao vivo e tudo pode acontecer. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho lá a Chris Flores, que é uma apresentadora com muito tempo de carreira, uma exímia jornalista e ela entrega pra a gente tudo com muita tranquilidade. Temos a Flor, que está no SBT há muitos anos e trabalhou com o Silvio Santos de perto. Ela sabe como o programa funciona e o (Gabriel) Cartolano, um querido que bate um bolão com todas nós. O frio na barriga existe, mas graças a Deus a gente tem um time muito bom e uma retaguarda incrível que nos deixam mais tranquilos para entregar ao público o melhor possível”, confessa a apresentadora.

Ana Paula Renault é vítima de golpe criminoso

Quando questionada sobre seu relacionamento com Silvio Santos, Ana Paula Renault relembra momentos ao lado do patrão, mas afirma ainda não tê-lo visto este ano: “Eu conheci o Silvio Santos quando fui participar de um quadro do programa dele chamado ‘Jogo dos Três Pistas’. Ele passou no camarim e aí eu senti um frio (risos). Ele é sumidade e eu sempre acompanhei os programas dele. Conversamos brevemente, tiramos fotos… Ah! Eu fiquei em segundo lugar na disputa e o Silvio até falou que eu voltaria. Extremamente educado e muito profissional. O meu contato foi esse. Não tive nenhum contato com o Silvio neste ano de 2020″, revelou a loira.

Ana continua: “Eu pude perceber que a mídia dá um floreada nessa coisa dele ligar e mudar tudo. Percebo que nós temos um diretor altamente capacitado e com uma larga experiência. Tem também o diretor artístico do SBT e eu vejo que todos estão tentando entender qual é esse novo público por conta da pandemia, o que esse público está buscando. O que a gente vê é que as pessoas estão tensas, não aguentam mais ver notícias tristes. A equipe do SBT, e eu incluo direção, produção e todo mundo, está procurando testar formatos e horários na grade para entender o que esse público quer. Ouvi que o Silvio Santos tem um carinho muito grande pelo ‘Triturando’ e pelo ‘Fofocalizando’, mas ele olha de perto toda a programação e percebo que a decisão é em conjunto com todo mundo. Eu fico muito triste quando leio que Silvio Santos está caducando e não bem assim. Se ele mandasse e desmandasse desse jeito, não precisaria dessa equipe que temos lá”, avalia a artista.

+SBT busca nome de peso para substituição de Rachel Sheherazade

Considerando o cenário de pandemia que prejudicou pessoas de diversos setores, Ana Paula Renault se diz exaltada pela oportunidade que teve diante de um momento em que as coisas desaceleram e pararam: “Eu estou muito, muito feliz com essa oportunidade. Ainda mais se pensarmos nessa crise que estamos vivendo. Eu estou na contramão do mundo! No momento em que está todo mundo reavaliando o lado profissional, com várias pessoas sendo demitidas e eu recebi esse convite!”, contrasta a apresentadora.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics