Ana Paula Siebert – Reprodução/Instagram

Ana Paula Siebert está muito feliz com seu casamento com Roberto Justus, e obrigado. Mesmo não sendo dia de “tbt”, a modelo aproveitou para usar o recurso Stories, em sua conta do Instagram, e relembrou sobre momentos do seu casamento com o comandante de ‘O Aprendiz’. Casada há pouco mais de quatro anos com o apresentador, a loira promoveu o momento após ter participado de um ensaio fotográfico usando roupa de noiva.

Em clima de nostalgia, Ana Paula derreteu-se ao relembrar do sentimento único em que usou o vestido para subir no altar com o pai de Rafinha Justus, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro. “Foi tão emocionante me vestir de noiva. Nunca mais me vesti de noiva desde que me casei, há quatro anos. Foi incrível, fiquei relembrando. Foi emocionante e gostoso quando Roberto chegou e me deu real vontade de fazer renovação de votos”, contou ela.

Após rumores de uma possível gravidez, a também influencer prosseguiu, e falou sobre a vontade de usar a roupa novamente, a fim de renovar os votos do casório. “Eu sempre falo que tenho vontade de fazer mais uma festa após tantos anos juntos. A gente tem meio que um combinado. Acho que vou começar a sonhar”, confessou. Após expôr o seu desejo de casar-se novamente com o amado, Justus compartilhou um vídeo no qual surge durante o ensaio da amada, e se declarou para a felizarda. “Invadindo uma sessão de fotos de trabalho do meu amor… deu até vontade de casar de novo! Te amo”, legendou.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus – Reprodução/Instagram

Bebê a bordo?

O último final de semana foi de descanso para Ana Paula Siebert. A mulher de Roberto Justus surgiu de biquíni em um click publicado na web, e ainda que exibisse o seu corpo definido, a modelo não escapou de especulações dos fãs sobre a chegada de um possível bebê.

Em sua conta do Instagram, a loira surgiu de biquíni branco na piscina, com uma linda paisagem paradisíaca tomando conta do registro, e legendou: “Cinquenta tons de azul”, escreveu. A ex-Aprendiz não escapou dos comentários dos internautas, que torceram para que ela estivesse esperando um filho do apresentador da Band. Confira!

Relacionamento

Vale lembrar que Ana Paula é a primeira de Justus desde o término do seu longevo casamento com Ticiane Pinheiro, com quem permaneceu juntos até meados de maio de 2013, e são pais da pequena Rafaella Justus, de 9 anos.

Pouco tempo depois de anunciar o divórcio com a comandante do ‘Hoje em Dia’, o artista começou a namorar com a modelo, dois anos depois, em 2015, oficializou seu cônjuge com a loira durante seu aniversário de 60 anos. Siebert é a quinta mulher de Justus, que é pai de outros três filhos, fruto do seu casamento com Sasha Cryzman e a empresária Gisela Prochaska, além de Tici, que espera pelo nascimento de Manuella, fruto do seu romance com o jornalista global Cesar Tralli.

Veja também:

Sumido e sem contrato com emissoras, Britto Jr surge e alfineta Roberto Justus na web



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here