Britto Jr – Reprodução/Instagram

Oi, sumido! Britto Jr. parece ter gostado de tomar ao famoso chá de sumiço, e simplesmente desapareceu das telinhas desde que resolveu sair da Record, onde nos últimos anos foi apresentador de realitys e programas da casa. Entretanto, ainda que esteja ausente durante todos esses anos das telinhas, o profissional usou suas redes sociais para gerar provocação em emissoras.

Por meio da sua conta oficial do Twitter, onde soma quase 700 mil seguidores numa única rede, o ex-apresentador de ‘A Fazenda’ analisou os índices de audiência da Band e fez questão de debochar do desempenho do canal da família Saad. “Globo e SBT disputando 1ª. divisão, Record sem chance de encostar, as outras brigando pelo 4º. Lugar. E a Band, alguém tem notícia?”, disparou, compartilhando um post em que divulgava os dados prévios da novela ‘A Dona do Pedaço’, da Globo.

Britto Jr e Roberto Justus – Reprodução/Twitter

Vale lembrar que nesse mesmo horário de exibição, o canal paulista transmitia ao tradicional programa religioso, e a prévia dos bastidores de ‘O Aprendiz’, uma espécie de aquecimento para a exibição do episódio do formato comandado por Roberto Justus, que acredita sofrer com boicote do Ibope devido o fracasso do programa nos ponteiros da capital paulista e do Brasil inteiro.

Para quem não sabe também, Justus e Britto já foram colegas de trabalho, e ele chegou a passar o bastão para o pai de Rafinha Justus, fruto do seu relacionamento com a ex-mulher, Ticiane Pinheiro, que comandou ‘A Fazenda’ nas sete primeiras temporadas, até 2014, e no ano seguinte foi substituído por Justus, que por sua vez não durou muito e desde 2018 foi bem sucedido por Marcos Mion, que caiu nas graças do público e conquistou os telespectadores.

+ Luciana Gimenez toma decisão surpreendente nos bastidores da RedeTV! e causa preocupação

+ Apresentadora passa por perrengue e arrisca a saúde com estresse de programa matinal

+Cotado por Globo, SBT e Record, Evaristo Costa pode surpreender e ir para outra emissora

Boicote?

Roberto Justus – Foto: Reprodução/Band

Após uma longa passagem pela RecordRoberto Justus esteve durante quase dois anos afastado das telinhas desde então, e, de casa nova, agora na Band, o apresentador comanda ao ‘O Aprendiz’, reality show no ar desde meados de 2004, e que lhe consolidou como um dos maiores apresentadores do país no ar. Devido ao sucesso da primeira fase da competição, Justus chegou a ser tietado por Silvio Santos e contratado pelo SBT de 2009 à 2011.

Em entrevista concedida ao jornal Folha de São Paulo, Justus lamentou a baixa audiência da atração no Ibope, e enfatiza o sucesso nas redes sociais, ainda que não se repita o mesmo nos ponteiros. Confira a entrevista!

Veja também:

Craque Neto detona a TV Globo: “É meu p**”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here