sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, volta a rebater críticas após polêmica

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Paula Siebert filha Vicky e Roberto Justus
Ana Paula Siebert filha Vicky e Roberto Justus – Instagram 

- Continua após o anúncio -

A esposa do empresário e apresentador Roberto Justus, Ana Paula Siebert, voltou a usar suas redes sociais nesta segunda-feira, 15 de novembro, para desabafar. Isso porque a loira fez questão de novamente rebater algumas criticas a respeito da babá que cuida de sua filha pequena.

Dessa forma, por meio do Instagram, Ana Paula Siebert, decidiu colocar um ponto final na polêmica em que se envolveu recentemente. Através dos stories, a influenciadora digital foi questionada por um internauta se conseguiria cuidar da filha primogênita sem ajuda da funcionária.

+Ana Paula Siebert faz desabafo sobre procedimento estético

- Continua após o anúncio -

No entanto, a influenciadora rebateu na lata o questionamento. “Fui criada pela minha mãe, sozinha, sem babá, sem funcionários. Sei exatamente o que é isso. Nasci em uma família que nunca teve esse apoio. À maioria das mulheres não tem babá, mas têm o apoio da sogra, da avó… ou deixam em escolas e creches. Algumas não, pois não trabalham. Cada um escolhe a melhor dinâmica para a sua vida. Ou aquela que pode… Não existe a melhor fórmula!”, iniciou ela.

Mais sobre a matéria de Ana Paula Siebert

Sendo assim, a esposa de Roberto Justus continuou e destacou que não possui mãe para lhe auxiliar, por isso contratou a babá.

- Continua após o anúncio -

+Esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, rebate críticas na web: “Estou acabada”

“Eu optei por ter babá, não tenho minha mãe perto para ajudar, ela mora a 600 km de distância, infelizmente. Não tenho mais sogra, infelizmente. Trabalho bastante, meu marido também… portanto, optamos por ter babá, ao invés de deixar na creche ou colocar cedo na escola. Temos essa oportunidade e sou muito grata por isso”, continuou a loira. Na sequência, ela garantiu que quando está trabalhando em casa, presta a devida atenção à filha, e que é uma mãe presente.

Além disso, ela finaliza afirmando que mesmo com a babá continuando sendo presente na vida da criança. “Sou uma mãe muito presente e essa dinâmica funciona muito bem aqui e cada um tem a sua… o mais importante é criar uma relação linda com os filhos e dar apoio quando eles precisam! Por isso eu falo que devemos respeitar mais a maternidade de cada um!”.

Ana Paula (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos