terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

Ana Paula Siebert faz reflexão sobre a gestação: “Nunca me senti tão completa”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Roberto Justus e Ana Paula Siebert Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert Instagram

- Continua após o anúncio -

A esposa do apresentador Roberto Justus, Ana Paula Siebert resolveu abrir o coração para falar sobre o ano 2019, que, segundo ela, foi um dos mais importantes nos quesitos profissionais e pessoais de sua vida.

Grávida, Ana Paula Siebert surpreende e exibe ultrassom da filha pela primeira vez

Através de seu Instagram, ela compartilhou um click de um ensaio que realizou mostrando a barriguinha de grávida. Na legenda da publicação, Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, falou sobre a gravidez e o quanto ela, em pouco tempo, já transformou a sua vida:

- Continua após o anúncio -

“Obrigada 2019, que ano especial! Um ano de realizações profissionais e pessoais, um ano tão completo que poderia se repetir infinitas vezes! O ano que ganhei a melhor notícia da minha vida. Nunca me senti tão especial e completa, nunca me senti tão feliz, nunca imaginei que a Vicky mudaria tanto minha vida e meus sentimentos mesmo antes de nascer… E que nada seria capaz de tirar o sorriso do meu rosto e o amor que cresce dentro de mim… Que amor sem fim”, disse ela.

+ Grávida, Ana Paula Siebert exibe barriguinha em click de biquíni ao lado de Roberto Justus

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que, nesta semana, Ana Paula abriu o coração para falar sobre a gestação do bebê que espera de Roberto Justus. De acordo com ela, tudo foi planejado: “Minha gravidez foi bem planejada. Sempre tive DIUe programei a data de retirada e também o mês que começaria a tentar. Comecei a tentar em julho e engravidei já em agosto! Tive muita sorte e me sinto abençoada”, revelou.

+ Fabiana Justus parabeniza Ana Paula Siebert, que grávida revelou o sexo do bebê

Ela contou que é sempre bastante questionada sobre a forma com que a gravidez foi concebida. Para Ana Paula Siebert, não importa se foi natural ou não: “Muita gente me pergunta isso, Foi natural, mas super faria inseminação e qualquer outro processo de tratamento se eu precisasse. Acho que o que vale é a realização de um sono, não importa como”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos