Ana Paula Siebert posa de roupa colada e exibe boa forma após 14 dias de ter dado à luz

A modelo surgiu nas redes sociais exibindo boa forma, menos de um mês que deu a luz.
Ana Paula Siebert /reprodução Instagram

Ana Paula Siebert deixou os fãs de queixo caído ao surgir com a barriguinha seca na noite desta segunda-feira (1).

Em seu Instagram a mamãe coruja que deu a luz a sua primeira filha, Vicky, apenas há 14 dias, surgiu com um look justíssimo, uma calça de couro e uma blusinha na cor rosa evidenciando sua forma física, que impressionou os fãs. A herdeira nasceu no último dia 17 de maio, é a primeira filha da modelo com o empresário e apresentador Roberto Justus.

+Ana Paula Siebert mostra Vicky em momento fofo

Ana Paula Siebert contou que engordou 14 quilos durante a gestação e mesmo sem se importar muito com a forma física, ela disse que já perdeu alguns quilos, “Engordei 14 kg durante a gravidez! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8 kg! A amamentação ajuda muito”, explicou.

Ela ainda seguiu falando sobre como estava preocupada antes da gestação, mas percebeu que isso já nem importa mais. “Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano… Mas assim que puder, vou retomar meus exercícios e sei que aos poucos vou voltando ao normal! Estou hoje 6 quilos acima do meu peso de antes de engravidar”, contou.

+Ana Paula Siebert fala de sua primeira noite com a filha Vicky

Recentemente Ana Paula usou as redes sociais para falar mais uma vez sobre essa experiência que vem passando ao lado da filha Vicky.
Revelando aos fãs o desejo que tinha em poder amamentar sua herdeira logo nos primeiros relatos, a loira assim que voltou as redes sociais após dar a luz contou como foi difícil essa adaptação, mesmo deixando claro que não desistiria dessa vontade única de amamentar em seu Instagram, ela relatou:

Melhorou muito. A primeira semana foi super difícil! Foi um desafio. Tive muita dor, seio machucado, machucado de eu amamentar chorando. O começo da amamentação é bem complicado, mas agora já está bem melhor e já sinto bem menos dor...”Siga lendo

Veja a publicação de Ana Paula Siebert:

Ana Paula Siebert -reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.