terça-feira, 22 de junho de 2021

Últimas

Ana Paula Siebert revela crise durante novo desabafo sobre maternidade

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ana Paula Siebert e a filha Vick reprodução instagram
Ana Paula Siebert revela crise durante novo desabafo sobre maternidade  – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Desde que deu à luz a pequena Vicky, no último dia 17 de maio, de lá pra cá, Ana Paula Siebert está compartilhando dos maiores detalhes possíveis acerca da experiência única nos cuidados da primogênita, fruto do seu relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus.

+ Ana Paula Siebert emociona com novo click inédito da filha recém-nascida, Vicky

Mas claro que, assim como qualquer outra maternidade, ela também não poderia passar por algo diferente e contou que mesmo com as dificuldades encontradas, está conseguindo se adaptar com o novo momento. O desabafo ocorreu na sua conta oficial do Instagram, por meio do recurso Stories, em que ela revelou ter sentido uma melhora significativa das últimas semanas para cá, em que revelou até mesmo crises de choro.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela primeira vez

“Melhorou muito. A primeira semana foi super difícil! Foi um desafio. Tive muita dor, seio machucado, machucado de eu amamentar chorando. O começo da amamentação é bem complicado, mas agora já está bem melhor e já sinto bem menos dor”, disse. “Já peguei o hábito da pegada dela, os horários, as feridas já cicatrizaram. Não foi fácil, mas agora a cada dia está sendo cada vez mais prazeroso”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Ana Paula Siebert surpreende ao revelar perda de quilos após parto de Vicky

Segundo ela, que já havia dito que perdeu alguns quilos, deu ênfase com a ajuda da amamentação com influência para a perda. “Engordei 14 kg [durante a gravidez]! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8kg! A amamentação ajuda muito“, disse. “Antes de engravidar, eu pensava que me preocuparia muito com o corpo pós-gestação! Hoje isso virou segundo plano”, acrescentou a esposa de Roberto Justus.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos