Globo adia projeto de simulação para a volta das gravações das novelas

A emissora quer aprimorar os protocolos de segurança devido a pandemia do novo coronavírus

Ludmilla volta a falar sobre briga com Anitta

A cantora Ludmilla voltou a falar sobre a confusão com a ex-amiga Anitta e o que pensa sobre traição; veja o que ela falou sobre os assuntos!

Paula Fernandes relembra grave doença

A cantora sertaneja Paula Fernandes também comentou como fez para superar e o que aprendeu com tudo isso.

Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus fazem declaração apaixonante para Vicky: “É muito amor”

-

Ana Paula Siebert, a filha Vicky, e Roberto Justus – Reprodução/Instagram

Mamãe coruja? Temos sim! Ana Paula Siebert não esconde para ninguém do quanto é apaixonadíssima pela sua filha recém-nascida, Vicky, fruto do relacionamento com o apresentador e empresário Roberto Justus. Utilizando das redes sociais para compartilhar dos maiores registros e momentos ao lado da herdeira, ela atualizou as redes neste domingo (7).

+ Ana Paula Siebert emociona com novo click inédito da filha recém-nascida, Vicky

Na ocasião, a modelo de 32 anos compartilhou de um novo registro da pequenina. “Passei o domingo agarrada na minha naninha! E vocês?! Não aguento, é muito amor, tenho vontade de beijar ela o dia todinho!!”, escreveu na legenda da publicação em que exibia a menina, e ainda trouxe a hashtag “meu amor”.

+ Ana Paula Siebert revela crise durante novo desabafo sobre maternidade

Já por meio da sua plataforma, Roberto Justus se derreteu pela irmã de Fabiana, Ricardo, Luiza e Rafa Justus. “Oi, gente! Já estou observando com esses olhinhos azuis! #babygirl”, escreveu o apresentador. Nas últimas semanas, a famosa resolveu abrir o jogo sobre a bebê, revelou uma certa dificuldade em amamentar a criança e confessou que está vivendo dilemas diferentes a cada dia que se passa.

+ Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, leva filha ao pediatra pela primeira vez

Mudanças no corpo

Nesta última segunda (1), por sua vez, a personalidade surgiu com um look justíssimo, uma calça de couro e uma blusinha na cor rosa evidenciando sua forma física, que impressionou os fãs, cerca de 14 dias após ter dado à luz.

Ana Paula Siebert contou que engordou 14 quilos durante a gestação e mesmo sem se importar muito com a forma física, ela disse que já perdeu alguns quilos. “Engordei 14 kg durante a gravidez! Minha meta era 10kg, a quarentena me ferrou! Mas estou tranquila… já perdi 8 kg! A amamentação ajuda muito”, explicou.

Veja abaixo!

Ana Paula Siebert e Roberto Justus fazem declaração apaixonante para Vicky – Reprodução/Instagram

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics