Ana Vilela e Madô/Instagram
Ana Vilela e Madô/Instagram

A vida de Ana Vilela não poderia estar em uma fase melhor. Além de ser indicada no Grammy Latino, a cantora se casou no sábado (22) com a namorada, Amanda, mais conhecida como Madô. A cerimônia aconteceu em Londrina, no Paraná, terra natal da artista.

No Instagram, Ana fez um textão emocionante. “Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias às vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé”, declarou.

Em outro trecho da declaração, Ana Vilela diz que a companheira a faz sentir completa. “Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse tão feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexerica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir”, escreveu.

Ana conclui o texto dizendo enchendo a amada de mais elogios. “Madô, Quando chegamos ao hotel pra fazer o check-in eu disse para a recepcionista que queria que a ficha tivesse o espaço para o estado civil, porque eu queria muito mesmo escrever que eu era casada contigo. Falei a festa toda, pra todo mundo: ‘Está vendo aquela moça ali de branco? Casei com ela’. A vontade é de gritar pra todo mundo”.

Veja o post:

View this post on Instagram

Eu não consegui até agora descrever a sensação de ver essa mulher de noiva, enquanto a porta abria e a gente sorria e chorava. Foram várias as vezes em que a Amanda veio em minha direção, mas nunca foi tão difícil parar em pé. Ontem, durante a festa, falamos um milhão de vezes “quem diria”? E QUEM DIRIA NÉ? Queria ver a cara da Ana e da Amanda de 2012, que sonhavam com um beijo, um abraço, vendo a gente de mãos dadas, no altar, nossa família, nossos amigos, todo mundo chorando demais e falando pra gente sobre o quanto é fácil ver amor em nós. Não consigo pensar em um momento da minha vida em que eu estivesse TÃO feliz. Tão completa. Você me transborda todos os dias, mexirica. Você me faz sentir capaz de qualquer coisa, me faz inteira. E em nenhum momento dessa vida eu vou deixar de te amar com o maior amor que eu puder sentir. Te disse hoje de manhã: “Quero te ver todo dia com o mesmo olhar que te vi ontem, no nosso dia.” Não porque você estava linda, embora eu nunca tenha visto algo tão lindo quanto você de vestido e véu, mas porque ontem, durante o dia todo, nos olhamos com os olhos do amor. Fomos completamente felizes, e isso me fez perceber que talvez, pra mim, celebrar um casamento sirva pra saber o quanto a gente pode viver juntas. Sentir tudo na maior intensidade e nunca esquecer que aquilo é possível e precisa ser lembrado pro resto da vida. @mdogarcia , Quando chegamos no hotel pra fazer o check in eu disse pro recepcionista que queria que a ficha tivesse o espaço para o “estado civil”, porque eu queria muito mesmo escrever que eu era casada contigo. Falei a festa toda, pra todo mundo: “ta vendo aquela moça ali de branco? Casei com ela.” A vontade é de gritar pra todo mundo. Esperei o dia todo pra ter uma foto que de alguma forma mostrasse o quanto a gente foi feliz, e finalmente dá pra contar pra todo mundo: Aí, Galera, tão vendo essa moça ali, de branco? CASEI. 📸 @doismaisumfotografia

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on

Realizada

Na semana passada, Ana Vilela, conhecida pelo hit Trem Bala, recebeu a notícia de sua indicação para o Grammy Latino.

A cantora está concorrendo na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. Ela usou o Instagram para comemorar. “A CARA DA PESSOA SABENDO QUE FOI INDICADA AO GRAMMY LATINO!”, escreveu ela, que agradeceu os fãs. “A minha vida tem sido um grande sonho lindo graças a cada um de vocês que me acompanham e vibram comigo toda vez. Tô que nem criança. Galera. Receber essa indicação é o sonho de qualquer músico, e como eu sou grata, como sou feliz por estar vivendo isso!”, expressou.

Confira:

Veja também:

Sonia Abrão compartilha vídeos e fotos do casamento de Felipeh Campos – Veja!





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here