Anajú Dorigon / Instagram

Nesta sexta-feira (27) chega ao fim a novela das seis, Órfãos da Terra, da Rede Globo. A trama que conta a história de alguns refugiados, viveu grandes reviravoltas, dentre elas a da personagem Camila, interpretada por Anajú Dorigon.

A jovem, que começou como vilã, se regenerou e acabou se apaixonando por Valéria (Bia Arantes), e no capítulo desta última quinta (26) aconteceu o casamento entre elas e a cena mais esperada pelos telespectadores: o beijo.

No Instagram, depois que a cena foi ao ar, Anajú usou o Stories para agradecer o carinho e apoio que recebeu dos seguidores após o beijo entre Camila e Valéria.

“Eu queria de todo o coração agradecer por essas mensagens lindas que vocês estão me mandando em relação ao trabalho, a personagem, é por vocês, para vocês. Eu me sinto imensamente grata de saber que de alguma forma a história que estamos contando tocou vocês, e eu queria agradecer os fãs de Vamila por terem acolhido a gente com tanto amor, com tanto afeto e carinho e dizer que a gente se sente muito feliz de poder contar essa história. Muito obrigada”, disse a atriz.

Beijo gay movimenta a web

O penúltimo capítulo da novela ‘Órfãos da Terra’, da Globo, movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (26), isso porque finalmente rolou o beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon).

No capítulo que foi ao ar hoje, Camila e Valéria se casaram e em uma sequência muito bonita as duas disseram o ‘sim’ e em seguida deram um beijo diante os convidados. A cena do beijo logo virou um dos assuntos mais falado na web e os fãs da novela vibraram com o amor das personagens. Veja!

Veja também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here