Bia Arantes (Valéria) e Anaju Dorigon (Camila) / Instagram

O penúltimo capítulo da novela ‘Órfãos da Terra’, da Globo, movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (26), isso porque finalmente rolou o beijo entre Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon).

No capítulo que foi ao ar hoje, Camila e Valéria se casaram e em uma sequência muito bonita as duas disseram o ‘sim’ e em seguida deram um beijo diante os convidados.

A cena do beijo logo virou um dos assuntos mais falado na web e os fãs da novela vibraram com o amor das personagens.

“Eu tô chorando mesmo! Aff que cena linda, vibrei mesmo, meu vamila”, disse uma internauta. “Vocês arrasaram demais e representaram! É uma pena que tenha sido tão rápida a cena, mas foi linda meninas”, comentou outra. “A música, elas entrando, os olhares. A Valéria beijando a mão da Camila e finalmente o tão esperado beijo. Isso é muita perfeição”, celebrou mais uma.

Vale lembrar que a primeira tentativa de beijo entre as atrizes foi cortada, o que revoltou muitos internautas.

Veja:

Valéria e Camila se beijam – Foto Reprodução: TV Globo

Bia Arantes celebra parceria com Anaju Dorigon

Na próxima sexta-feira (27) chega ao fim a novela das seis Órfãos da Terra, e muitos atores já estão encerrando suas gravações.

Nas redes sociais , a atriz Bia Arantes contou aos fãs que já encerrou as gravações de sua personagem, Valéria, e aproveitou para fazer uma homenagem a sua colega de profissão, Anajú Dorigon, que interpreta Camila. Valéria e Camila se apaixonaram e vão se casar no folhetim. No Instagram, Bia celebrou a parceria com a amiga e ressaltou que Anajú foi fundamental para que ela crescesse como profissional. Além disso, fez vários elogios a ela, afirmando que ela é uma excelente atriz e ser humano. Veja a declaração!

Veja também:



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here