quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Âncora do Jornal da Record, Christina Lemos lamenta morte: “Um guerreiro”

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Christina Lemos (Reprodução/Instagram)
Christina Lemos (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Christina Lemos, apresentadora do Jornal da Record, usou seu Instagram nesta sexta-feira, 25, para lamentar a morte de um amigo, o fotógrafo Francisco de Assis Sampaio, conhecido como Dida Sampaio.

Morre Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta

A âncora do jornalístico comoveu seus seguidores ao postar a publicação: “Com profunda tristeza recebo a notícia da partida de um dos nossos mais brilhantes fotógrafos em Brasília. Um amigo, um guerreiro, um irmão. Foram incontáveis coberturas juntos, no Brasil e no exterior, em que pude desfrutar de seu companheirismo, sua cortesia infinita, sua parceria incondicional”.

- Continua após o anúncio -

Chris finaliza enaltecendo o trabalho do colega: “O trabalho de Dida Sampaio documentou uma era, contou capítulos importantes da nossa história, com a assinatura de seu talento único. Muito obrigada, querido amigo! Agora é só luz, só luz, só luz“, escreveu a jornalista na legenda da publicação, onde compartilhou uma foto de Dida.

Confira agora a publicação:

- Continua após o anúncio -

Publicação Christina Lemos (Reprodução/Instagram)
Publicação Christina Lemos (Reprodução/Instagram)

Morre aos 56 anos, a cantora gospel Ludmila Ferber

Nos comentários da publicação, os seguidores deixaram muitas mensagens: “Poxa! Que tristeza! Que Deus conforte a família e os amigos”, “Meus Sentimentos”, “Sem palavras, uma tristeza profunda” e “Muito jovem ! Triste”, foram alguns dos comentários recebidos.

De acordo com o G1, o fotojornalista Dida Sampaio, morreu nesta sexta-feira (25), no Distrito Federal aos 52 anos. Dida, que trabalhava no jornal O Estado de São Paulo – o ‘Estadão’ – teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia 10 de fevereiro e estava internado em um hospital particular de Brasília.

Famosos lamentam a morte do jornalista Arnaldo Jabor

Prêmio Área VIP

Lembrando que o Jornal da Record, apresentando por Christina Lemos e Celso Freitas foi o vencedor do Prêmio Área VIP Melhores da Mídia 2021 como o Melhor Telejornal…confira a lista com os vencedores!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos