Morreu nesta última semana o cantor sertanejo Robson de Oliveira, de 39 anos de idade, após perder o controle de uma motocicleta e bater contra um poste. Sendo assim, o artista que fazia dupla com o primo Cleverson Lisboa, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local.
Dessa forma, de acordo com o corpo de bombeiros, Robson de Oliveira acabou perdendo o controle do veículo e bateu de frente com um poste, morrendo no local. A última apresentação da dupla foi no dia 15 de janeiro, onde conseguiram receber o carinho dos fãs catarinenses.
+Morre a cantora Elza Soares aos 91 anos
Em suma, após a morte do sertanejo, o primo de Robson abriu o coração e confessou que o artista não poupava esforços para trazer a alegria para dentro de casa. Na última terça-feira (18), ele havia comemorado o seu aniversário de 39 anos.
Mais sobre a matéria do cantor Robson
“Ele adorava cantar. Tinha um timbre que fazia lembrar o Bruno, da dupla Bruno e Marrone. Encantava o público com sua voz”, disse Cleverson, ao G1. Cantar significava uma renda extra para ambos, que faziam shows durante o fim de semana. Mas, a ideia era que, futuramente, pudessem viver apenas da música. “Nossa última conversa ontem foi sobre isso. Mas a jornada foi encerrada devido a uma fatalidade”, lamentou.
+Morre Dona Olinda, mãe de Bolsonaro, aos 94 anos
Além disso, vale pontuar que, o sertanejo já foi sepultado em cerimônia restrita a amigos e familiares em Joinville, no Norte catarinense. Na web, fãs da dupla prestaram suas condolências aos familiares e ao parceiro de palco, Clverson.