Anderson Di Rizzi – Reprodução: Instagram

Com o folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, chegando em sua reta final, a curiosidade dos fãs em saber o desfecho de seus personagens favoritos. O gerente Márcio, interpretado por Anderson Di Rizzi, por exemplo, promete uma reviravolta daquelas.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 11/11 a 16/11

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, Anderson Di Rizzi falou sobre o cansaço da reta final: “Ah, cansado um pouco, mas sempre muito grato. Não é! Tenho muita gratidão, assim. Sou uma pessoa que não reclama de nada, só agradeço. Agora a novela em um ritmo mais frenético, ritmo final, acaba exigindo mais da gente, o que é legal”.

Ele, que descobrirá a traição de sua namorada Kim (Mônica Iozzi), prometeu uma baita surpresa boa: “É, ainda essa história vai caminhar um pouco. Chegou um bloco ontem e tem uma novidade do meu personagem que não posso contar, mas vai mudar o rumo dele para alguma coisa. É coisa boa, mas, a minha preferência eu não sei, né. Eu quero que ele fique bem, que ele seja feliz”.

A Dona do Pedaço: Márcio acaba com casamento de Kim e é nocauteado por Paixão

Também na entrevista, o ator falou sobre a polêmica que se envolveu nos últimos dias, onde afirmou que não vê problema se o filho querer brincar de boneca: “É, eu vi! Eu vi! Assim, o que eu procuro passar para Helena, que tem 2 anos e pouco, o Matteo, vai fazer 4 meses, resumidamente é respeito pelas pessoas, entendeu. O fato da Helena, por exemplo, ela tem hominho, carrinho, ela tem roupa azul, tem roupa que é rosa, enfim. Eu não quero que ela tinha distinção das coisas, entendeu. Que ela julgue estas coisas, sabe, porque acho que isso é tão pequeno”, disse ele.

+ Anderson Di Rizzi revela que já gravou as cenas quentes com Monique Alfradique em ‘A Dona do Pedaço’

Anderson Di Rizzi, para concluir, reiterou a fala: “E se meu filho, quando ele tiver um pouco maior, se ele quiser usar, de repente: ‘ah, pai, gostei desta boneca, que bonito’, vou falar: ‘tá bom filho, você gostou, pode brincar, nenhum problema’. Eu por exemplo, batom, se ele quiser usar batom e se ele não entender vou falar que é coisa de adulto, e quando você estiver maior você decidirá se vai usar ou não. Vai ter o meu apoio, o que eu passo para ela é sempre o respeito”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here