A Dona do Pedaço - Kim (Globo/Victor Pollak)
A Dona do Pedaço – Kim (Globo/Victor Pollak)

Em A Dona do Pedaço, mais uma tentativa de Kim (Mônica Iozzi) em subir ao altar será frustrada.

Chiclete desmascara Berta em A Dona do Pedaço

Os convidados estão reunidos para o casamento nada convencional quando o padre pergunta: “Cleonice, aceita Paulo como seu legítimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo todos os dias de sua vida?”. É nessa hora que Márcio (Anderson Di Rizzi) entra na igreja segurando um buquê de flores e impede que a cerimônia prossiga. “Não responda sim”, grita. “Márcio”, se surpreende Kim. “ Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo”, exige.

Claro que Paixão vai reagir. “Tá flertando com o perigo, cara?”, questiona o lutador. Mesmo assim Márcio continua sua investida. “Eu e você, Kim… sempre nos demos bem. Esse cara entrou aí só pra atrapalhar.  Vem comigo. Desiste desse casamento”, diz, pegando na mão da noiva. Os convidados não acreditam no que tá acontecendo “Ele tá maluco?”, diz Vivi (Paolla Oliveira). “Agora animou”, diz Camilo, que começa a fotografar a confusão.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Kim fica indecisa e Paixão puxa a noiva pela mão. “Kim, volta pra cá, a gente tá casando”, exige. “Kim, vem comigo, a gente procura um cartório e casa na primeira esquina. Aproveita até a festa”, insiste Márcio. Kim fica meio confusa e Paixão adverte o rival. “Cara, dá o fora enquanto é tempo”, avisa. “Eu não vou. Só se a Kim for comigo”, garante. “Não quer ir andando? Vai Voando”, diz o lutador que dá um murro na cara de Márcio e deixa o rival no chão. “Nocaute. Continua o casamento, padre. O padre fica confuso, e vai retomar a cerimônia quando Kim dá um ultimado. “Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois. Não caso mais. Out. Fora. Estou fora. Casamento. Never”, diz a assessora de Vivi determinada.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de novembro.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here