Anderson Di Rizzi (Globo/João Cotta)
Anderson Di Rizzi (Globo/João Cotta)

Na virada de Márcio em A Dona do Pedaço, o gerente da fábrica de bolos vai levar um fora de Kim (Monica Iozzi) e será acolhido por Yohana, interpretada por Monique Alfradique.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 11/11 a 16/11

Em conversa com site Área VIP, Anderson Di Rizzi, interprete do personagem, entregou sobre o novo romance. “Ele se submeteu a amante (da Kim), ele aceitou essa situação que não vai durar tanto. A gente foi surpreendido pelo Walcyr, uma nova namoradinha (pra ele). Se ele vai ficar com ela eu não sei, mas vai ser um Márcio um pouco diferente”, contou.

Anderson também adiantou que vem cenas quentes por aí com Monique Alfradique. “Hoje no camarim eu agradeci a Monique: ‘Obrigado por sua disponibilidade’, porque não é fácil nem pra gente. Sempre que eu vou gravar eu pergunto antes de chegar agarrando. Respeito pela atriz, pelo que a gente vai passar ali, mas ela foi super disponível, ela se joga. Achei muito legal, com todo respeito”, contou.

A Dona do Pedaço: Márcio e Yohana têm uma noite de amor

Ao longo da trama de Walcyr Carrasco, Márcio passou por poucas e boas nas mãos de Kim. “Eu acho que a Kim colocava ele num lugar de submissão. Ele se permitia a algumas coisas, em situações de assédio. Pelo que eu percebi o novo relacionamento vai ter uma pegada diferente”, acredita o ator, que chegou a ser amante da ex depois que ela começou um relacionamento com Paixão (Duda Nagle). “Pra quem vê é divertido, mas foi uma relação tumultuada, eu diria. Essa é a quinta vez que ele toma um soco, cai e vai parar no hospital. Ai o pessoal (da maquiagem) falou que não aguenta mais fazer hematoma. Mas a gente se diverte”, brinca o ator, que deu a entrevista com maquiagem de um hematoma no rosto.

A Dona do Pedaço: Márcio acaba com casamento de Kim e é nocauteado por Paixão

Na hora de analisar Kim, Márcio acredita que a personagem só pensa nela mesma. “Pelo que eu vejo da Kim, tem que tá bem pra ela, não é na relação, é um mundo particular dela. E ele se permitiu entrar nesse lugar que é desconfortável. Analisando assim, eu não critico, mas eu não me permitiria uma relação passando pelo que ele passou. Eu ia até a página 2, ele já tá na 50, eu acho”, brinca.

Na vida real, Anderson é muito bem casado com a professora Taise Galante, com quem tem um casal de filhos, Helena, de 2 anos, e Matteo, de quatro meses. Para manter o conforto da família, o ator preferiu que eles ficassem em São Paulo. “Eu prefiro ir pra lá (São Paulo) do que trazer a Taise pra cá, por causa das crianças, ia judiar um pouquinho delas”, explica o ator, que garante ser paizão. “Ajudo a dar banho, troco fralda, faço papel de pai, só não dou o peito porque não tenho, se não até o peito eu daria”, conta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here