segunda-feira, 4 de julho de 2022

Últimas

André Gonçalves é detonado por ex e verdade sobre a filha choca: “Triste e revoltante”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Ator André Gonçalves
Ator André Gonçalves (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

O ator André Gonçalves, atualmente condenado a prisão domiciliar por não pagar pensão alimentícia, acabou sendo detonado pela ex Tereza Seiblitz. Isso porque em um novo desabafo nas redes sociais, ela confessou que o artista xingou a filha de tudo o que era nome.

Dessa forma, após a polêmica com dívida de pensão, André Gonçalves deve pagar R$ 109 mil para a Manuela, filha mais velha de 22 anos de idade, e outros valores para os demais filhos. No entanto, a mãe da jovem, foi até a internet, defender a filha de ataques, após ela realizar uma publicação nos stories do Instagram.

+Filha de André Gonçalves desabafa após declaração do ator: “12 milhões de mães chefiam lares sozinhas”

- Continua após o anúncio -

“É triste e revoltante ver um pai expor assim os filhos. Um pai aparece em um vídeo com música melodramática do fundo dizendo o quanto ele é bom mesmo quando resolve não pagar pensão devida para as filhas. Como se pensão fosse um favor. Nunca fui casada com André. Quando a Manuela foi registrada, com 4 meses, fomos, eu, meu compadre Emilio e ele buscar a carteira de identidade dele (André). Retida num bar na Gávea devido a uma dívida”, disse.

Mais sobre a matéria de André Gonçalves

Sendo assim, Tereza prosseguiu: “Mais adiante, ele quis fazer um documento de pensão e fomos assistidos pela advogada Lygia Jobim, indicada pelo meu amigo Frei Betto. André nunca teve cotidiano com a Manu. Não pegava fim de semana nem às quartas-feiras, como é comum. A única vez em que pedi para ele ir ao pediatra comigo, quase perdi a hora porque ele não apareceu. Fui sozinha. Furou vários encontros combinados com ela. Ele ligava, dizia para mim que viria e não chegava. Ela esperando e nada. Comecei a não contar pra ela desses encontros que ele marcava para não gerar frustração. Mas pagava pensão quando queria e às vezes vinha com presentes vistosos.”

- Continua após o anúncio -

+Myrian Rios sai em defesa do ex André Gonçalves, preso por pensão alimentícia: “Dava muito além do combinado”

Além disso, ao finalizar o seu desabafo na rede social Instagram, Teresa expõe que o ator xingou a filha. “Ele a xingou de todas as formas. André agora abre a boca para dizer que Manuela quer o mal dele e não sabe nem a idade dela. Não é 23, é 22. Estou escrevendo isso por que sei que são muitas mulheres que passam por este tipo de injúrias que minha filha e eu estamos passando. Não quero mais relação nenhuma com esse sujeito”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos