fbpx

André Luiz Frambach lamenta fim de ‘Éramos Seis’ e faz agradecimento

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Record rompe contrato com o apresentador Marcos Mion

A emissora Record TV, rompe contrato com um de seus melhores apresentadores, Marcos Mion. A notícia choca a todos

Globo reformula o ”Se Joga”, e pretende voltar com a atração em breve

O antigo programa ''Se Joga'' retorna às tardes da Rede Globo em breve. Aliás, ele está todo reformulado e ainda pretende ser sucesso nas telinhas da Rede Globo. Será que com essas novas modificações dará certo?!

Ana Maria Braga queima torradeira ao vivo no ‘Mais Você’

Veja o que aconteceu com Ana Maria Braga durante o 'Mais Você'.

André Luiz Frambach / Foto Reprodução: Instagram

O ator André Luiz Frambach usou suas redes sociais nesta última quinta-feira (26) para lamentar o fim da novela ‘Éramos Seis‘. O último capítulo da trama das seis da TV Globo vai ao ar nesta sexta-feira (27) e vai deixar saudades no interprete de Julinho.

Gloria Pires afirma que Lola, de ‘Éramos Seis’ a fez realizar um balanço sobre sua vida

O rapaz, vale lembrar, é filho de Lola (Gloria Pires), e ao logo do folhetim, seu personagem tomou algumas atitudes que não agradou muito o público, dentre elas, romper o noivado com Lili para ficar com Soraia (Rayssa Bratillieri) e pedir para a mãe vender a casa que ela morava para ele usar o dinheiro para investir na loja do pai da sua então noiva.

No Instagram, André compartilhou uma foto onde ele aparece sentado em um sofá, com uma expressão triste, durante uma cena que estava gravando para o folhetim, e aproveitou para dizer que também estava chateado com o fim da novela. “Sim. Amanha é o último capítulo de Éramos Seis, e eu to exatamente como o Julinho nessa foto: chateado, triste”, afirmou ele.

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach, atores de ‘Éramos Seis’, revelam planos de casamento

Em seguida o ator aproveitou para agradecer a todas as pessoas que trabalharam nesse projeto em que ele ressalta que foi incrível. “Tirando esse fato aí, queria agradecer demais a todos os envolvidos nesse trabalho incrível, todos extremamente talentosos, equipe, diretores, autores, atores, todos que fizeram parte deram o melhor de si, e vimos o resultado no ar! Um grande beijo pra família Éramos Seis”, finalizou ele.

Nos comentários os fãs também lamentaram o fim da novela e também criticaram o personagem que André interpretou. “Decepcionada com Julinho”, afirmou uma internauta. “Não tô preparada pra dizer adeus pro meu Julinho e minha Soraia”, disse uma seguidora.

Veja o post: 

André Luiz Frambach se declara para a atriz Rayssa Bratillieri: “Somos de verdade”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos