fbpx

Gloria Pires afirma que Lola, de ‘Éramos Seis’ a fez realizar um balanço sobre sua vida

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Carla Diaz atende o Big Fone; confira os indicados

O Big Fone tocou neste sábadão na casa mais vigiada do País.

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Lola (Gloria Pires) – Foto: TV Globo

É, amigos, até mesmo os mais consagrados também têm seus momentos de parar e pensar. E foi o que aconteceu com a atriz Gloria Pires, que interpretou Lola no remake de ‘Éramos Seis‘, a atual novela das seis da TV Globo.

+ Éramos Seis: Alfredo descobrirá grande segredo no último capítulo da novela

Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz veterana falou sobre a sua participação no folhetim. Gloria Pires contou que, por acompanhar uma das versões da trama, teve uma responsabilidade ainda maior:

“Essa novela para mim teve um desafio especial, de contar novamente uma história que fez parte da vida de tantas pessoas em épocas diferentes. É uma responsabilidade escrever em cima do texto de Silvio de Abreu e Rubens Ewald, o que fiz com muito critério. Mas, desde o início deste trabalho, a ideia era realmente dar a Lola um final mais feliz, um sopro de esperança”.

+ Glória Pires faz despedida virtual de equipe de ‘Éramos Seis’

A atriz também comentou que a trama a fez parar para pensar. É que, como a sua personagem trouxe uma carga emocional bastante grande, ela se encaixou em algumas situações. Por conta disso, a veterana afirmou que parou um pouco para fazer um balanço sobre a sua própria trajetória.

+ Emocionadas, Glória Pires e Irene Ravache trocam elogios nos bastidores de ‘Éramos Seis’

Gloria Pires deu mais detalhes sobre o que Lola a fez na entrevista: “É possível ver na vida de Lola como ela foi se transformando, como as dificuldades que encontrou pelo caminho a fortaleceram. Ela teve ajuda dos filhos, é claro, mas também se dedicou bastante e fez sua parte para sobreviver. Hoje, vejo que Lola trouxe entendimentos sobre mim mesma, já que, com ela, pude fazer um balanço da minha própria trajetória”, disse a veterana.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos