sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

André Marques conta que ‘The Voice Kids’ o ajudou na relação com os afilhados

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

André Marques (Globo/Fabio Rocha)
André Marques (Globo/Fabio Rocha)

- Continua após o anúncio -

O ‘The Voice Kids’, o reality show mirim musical da TV Globo, que estrou neste último domingo (05), certamente trará grandes emoções para o público. Não só para os espectadores, mas também certamente para os participantes e integrandes da atração.

+André Marques pode ser nova aposta de programa de gastronomia na Globo

André Marques, o apresentador, conta que o programa tem o poder de realizar transformações. Em conversa com o jornal carioca Extra, ele contou que ficou mais próximo dos afilhados por conta do ‘The Voice Kids’:

- Continua após o anúncio -

+“Cozinho para mim e para meus cachorros. Faço comida natural, revela André Marques

“A gente vai ficando mais próximo. Aprende uma cacetada de palavras que não faz parte do nosso vocabulário. Para esta edição do “The voice”, entrevistei uma garotinha de 9 anos e disse para ela: “Você é uma picorrucha muito linda”. Ela me respondeu: “Picorrucha? O que é isso? Eu, hein!”. Expliquei que queria dizer lindinha, gracinha e fofinha”. Muitas das crianças que saem do programa são minhas amigas no Instagram: o Caio da primeira edição que eu fiz é meu grande ‘chapa’; Mariah que é uma fofinha; Valentina, que canta rock pra caramba… Vira uma relação de “Tio André” mesmo. E isso é sensacional”

- Continua após o anúncio -

+Ana Furtado faz homenagem ao amigo André Marques no dia do seu aniversário

Também na entrevista, André Marques falou sobre trabalhar com crianças: “Quando recebi o convite do Boninho, eu fiquei muito emocionado. É um programa que sempre amei. Mas nunca é igual. Por mais que tenha um esqueleto e uma espinha dorsal de como as coisas funcionam, as histórias mudam. As crianças mudam. São sonhos diferentes. Bate aquela adrenalina de acontecer alguma coisa, aprender uma coisa nova. Isso envolve emoções diversas. Fico arrepiado ao saber das jornadas das crianças para chegar ao programa. É o maior presente que ganhei na minha carreira”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos