André Marques compartilha muitos clicks ao lado dos pets (Instagram)

Que o apresentador André Marques ama cozinhar, não é novidade. O que muita gente não sabia é que é o próprio apresentador que prepara a comidinha dos pets. O comunicador atualmente comanda o É de Casa, na Rede Globo e decidiu abrir um pouco da rotina em entrevista ao Fora da Cozinha, comandado pela apresentadora Maria Joana.

André revelou durante o papo que aprendeu a cozinhar com o irmão e acabou se aperfeiçoando mais ainda depois de participar do programa Super Chef.

“Tenho loja de carnes, trabalho com comida. O Super Chef me tirou da zona de conforto”, revelou.

Por amar cozinhar, o apresentador costuma dividir o dom com seus filhos de quatro patas: “Cozinho para mim e para meus cachorros. Faço comida natural. São 400 kg por semana”, contou.

+André Marques pode ser nova aposta de programa de gastronomia na Globo

Além dos cachorros, a família de André Marques também aproveita os dotes culinários do apresentador e também participa das rotinas na cozinha. “Toda minha família gosta de estar na cozinha. Aprendi com as minhas avós, que cozinhavam, com a minha mãe. Adoro o ritual de estar na cozinha”.

O apresentador ainda explicou que para cozinhar é importante ter paixão e se não tiver paixão “não é cozinhar”. Recentemente, André Marques passou a ser apontado como uma possível aposta para um novo programa de gastronomia na Rede Globo.

+Blogueira deixa André Marques no vácuo; Saiba mais!

De acordo com a coluna da Patricia Kogut, Boninho teria ficado bem animado com a nova ideia de atração e André também. A proposta do projeto culinário seria de mostrar o apresentador recebendo amigos, famosos ou não, para cozinhar em um ambiente descontraído.

No É de Casa, André vive apostando em receitinhas para atrair os telespectadores. O apresentador está há quatro anos no programa e pode ser que venha a comandar uma nova atração.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here