André Marques lamenta morte e cita Tom Veiga

0
André Marques/ Instagram
André Marques/ Instagram

O apresentador André Marques, usou suas redes sociais para lamentar a morte da sua cadelinha Panceta, que falou recentemente devido um câncer raro. Com um texto emocionante, o apresentador ainda citou Tom Veiga, o interprete do Louro José que faleceu ano passado.

Famosos e familiares lamentam a morte do pai de Luiza Possi

No texto que André publicou em seu perfil do Instagram, ele emocionou a todos com suas palavras, onde ele fala um pouco sobre a luta de tratar a doença da cachorrinha, que morreu com apenas 3 anos de vida.

“É minha panceta … tentamos né filha !? Você foi forte. Um câncer raro. Foi tudo tão rápido! 3 meses. Tentamos e tentamos de tudo. Nessa vida aqui, agora, não deu. Tirei você da barriga, 8 Irmãos . Doei seus irmãozinhos para os amigos e escolhi você! A mais magrinha, a menorzinha . Que escolha feliz. Agradeço as alegrias que Me deu nesses 3 anos e pouquinho. O céu recebe minha estrelinha . Tio Tom deve estar todo feliz com você aí com ele . Acredito te encontrar em breve da forma que você escolher . Tô aqui . Esperando você reencarnar . Tá doendo pra cassete! Obrigado aos amigos que oraram e ajudaram. “, escreveu ele.

André Marques, em várias ocasiões deixou claro seu amor por animais, o apresentador ama ter cachorros e respeita qualquer tipo de vida animal. O texto dele emocionou a várias pessoas que o seguem. Além de ter postado lindas fotos ao lado da cadelinha, o apresentador ainda citou um dos nomes mais famosos da televisão brasileira, Tom Veiga, que ficou muito famoso por interpretar o Louro José no programa “Mais Você”.

Globo nega saída de William Bonner da emissora

A morte de Tom deixou praticamente o Brasil inteiro chocado com a notícia, já que o ator era um dos personagens mais famosos, e que diariamente estava na programa da Rede Globo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, que é quem comanda o programa matinal da emissora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here