sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Andréa Beltrão, aos 58 anos, reflete sobre a idade: “Me acho mais bonita hoje”

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Andrea Beltrão
Atriz Andrea Beltrão (Foto: Reprodução/Globo)

- Continua após o anúncio -

A atriz Andréa Beltrão, de 58 anos de idade, abriu o coração durante um bate-papo com o jornal Extra e confessou que se sente mais bela, nos dias atuais. Isso porque após fazer uma reflexão sobre como tem encarado a passagem do tempo, ela afirma que se sente bem quando se vê no espelho.

Dessa forma, Andréa Beltrão atualmente no ar em ‘Um Lugar ao Sol’, interpretando Rebeca, confessou que se sente mais feliz com o seu corpo hoje, dos que há anos atrás. “Tenho medo dessa coisa dermatológica, de virar algo que não sou, não me reconhecer. Me acho tão bem. Me olho no espelho e me acho tão bonita”, disse. “Não penso “nossa, estou com 58 anos”, mas, “pô, estou legal hoje, essa roupa ficou boa”. Muitas vezes, me acho mais bonita hoje.”

+Andréa Beltrão celebra indicação da série sobre Hebe Camargo a prêmio internacional

- Continua após o anúncio -

No entanto, a atriz ainda comentou sobre a importância de aborda o tema nos dias atuais, e ajudar as mulheres sobre o assunto, principalmente na menopausa. “É maravilhoso poder falar. Na pandemia, ficou visível a discussão dos fios brancos crescendo, não dava para pintar cabelo, essas coisas que dão uma imagem “lux luxo”. O que esperam das mulheres? É melhor não esperar nada, porque só vamos fazer o que tivermos a fim. Esse é o melhor lugar, o da liberdade, de sermos honestas com nosso desejo”, confessa.

Mais sobre a matéria de Andréa Beltrão

Sendo assim, a veterana global prossegue, afirmando que entrou na menopausa aos 50 anos de idade. “Gostava de jogar bola, correr, andar de bicicleta. Andar com aquele “caderno” entre as pernas. Lembro de ir à praia e toda hora uma amiga falar “vai na água agora”. Aí, você transa a primeira vez e pode usar O.B. Que momento libertador! A menstruação foi marcante assim como a menopausa, igualmente dramática porque a vida muda.”

- Continua após o anúncio -

+Após 20 anos, Andrea Beltrão retorna às novelas em ‘Um Lugar ao Sol’

Além disso, Andréa conta que no começo da menopausa não realizou reposição hormonal. “Mas o torniquete foi apertando, invadindo a questão sexual, a libido. Aí, falei: “Não dá, bicho, vamos morrer inteira, transando!”. Fui na médica e pronto. Mas é um momento de passagem e tem sua beleza, sabe? Tem que ser tratado como mais um momento belo da mulher. Ela menstrua, pode ter filhos, se quiser. Eu sempre quis muito. Teve uma época em que achava que não teria nenhum namorado, que era um bagulho”, relata. “Pensava: se ninguém quiser ficar comigo, vou adotar um monte de filho. Mas namorei bastante”, completou Andréa.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos