domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Andréa Beltrão celebra indicação da série sobre Hebe Camargo a prêmio internacional

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andrea Beltrão; Hebe Camargo -Fotos: Globo Filmes/SBT
Andrea Beltrão; Hebe Camargo -Fotos: Globo Filmes/SBT

- Continua após o anúncio -

É, caros leitores, se vocês querem a real definição de um sucesso, podemos dizer que é a série ‘Hebe’, produzida pela TV Globo. A trama, que conta a história de uma das maiores apresentadoras que a televisão brasileira já viu: Hebe Camargo.

+ Filho de Hebe Camargo revela grande sonho

A trama, que chega ao fim nesta quinta-feira (01), para consagrar ainda mais tudo o que já alcançou, foi indicada ao prêmio internacional Emmy, o mais importante da televisão mundial. Hebe Camargo sempre deu o que falar, não é mesmo?

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, a protagonista Andréa Beltrão, que dá vida a Hebe, abriu o coração para comentar o feito alcançado: “É muito importante [a indicação], não só para mim, mas para todos nós que trabalhamos neste ofício de contar histórias, de mostrar nossa cara, nossa vida, falar da nossa realidade, das coisas que nos dizem respeito. Falar da nossa aldeia é falar para muitos”, iniciou.

+ “Não vou assistir”, diz Marcello Camargo sobre minissérie ‘Hebe’; veja a entrevista

- Continua após o anúncio -

Ela revelou que está com saudade da produção: “Tudo me deixa com saudade. As pessoas, os cenários, as roupas, o sotaque, o jeito Hebe de ser, e a história dela”, disse ela, que parabenizou a toda a equipe: “Outra coisa que me traz muita saudade é a ligação com a figuração, que fazia as cenas de palco comigo. Eles foram importantes e muito atenciosos, me ajudaram demais, e sem a animação deles nas gravações, as cenas de plateia simplesmente não existiriam”.

+ Andrea Beltrão e Gugu Liberato são indicados ao Emmy Internacional 2020 

Andréa Beltrão ainda comentou  que ficou um pedacinho de Hebe Camargo em seu coração: “Ela dizia uma coisa simples, mas que adoro: ‘Viva cada minutinho da sua vida. Com paixão’. E ela fez isso como ninguém. Que mulherão essa tal de Hebe Camargo! E, agora, um pedacinho dela mora dentro de mim”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos