Andréa Nóbrega – Reprodução: Instagram

A empresária Andréa Nóbrega surgiu bem diferente em suas redes sociais na tarde desta terça-feira, 07! Seus fãs e seguidores que estão acostumados com o lindo sorriso da atriz, acompanharam Andréa com uma fisionomia séria e de preocupação.

Nos stories de seu Instagram, ela revelou na tarde de hoje, que estava levando a sua mãe ao hospital porque a mão dela estava muito inchada e isso a preocupou: “Oi gente, boa tarde! estou eu aqui de novo, com a minha mãe. Estamos indo no hospital de novo, porque a mão dela está muito inchada”, revelou ela, contando que desmarcou todos os seus compromissos.

“Vamos ver os exames de novo, de sangue que ela vai fazer, pra ver porque o antibiótico não está fazendo efeito”, disse ela. Ao chegar no hospital, Andréa fez alguns registros e mostrou aos seus seguidores.

Confira a mãe de Andréa e a mão inchada:

Andréa Nóbrega e sua mãe – Reprodução: Instagram

Após a saída do hospital, Andréa retornou para as redes sociais e falou sobre o estado de saúde de sua querida mãe: “Oi gente, boa tarde, to saindo aqui do hospital e eles queriam internar minha mãe, não deixei lógico”, começou ela.

“Chamei o meu irmão, não é assim que interna alguém com Alzheimer, ainda ela que não parava. Então, ela vai tomar injeção, ela vai todo dia no hospital, tomar injeção, que é um antibiótico forte por causa de uma bactéria que está na mão dela, por isso que ela está com as mãos inchadas, e pelo fator idade”, revelou ela.

+ Em momento raríssimo, Andréa Nóbrega surge ao lado de sua mãe na web

Andréa Nóbrega revela motivo que usa o sobrenome do ex, Carlos Alberto

Andréa Nóbrega / Instagram

A socialite Andréa Nóbrega usou suas redes sociais para interagir com seus seguidores! Ela entrou na onda do ‘faça me uma pergunta’, uma opção que o Instagram disponibiliza e bateu um papo com seus fãs.

Os seguidores da empresária, aproveitaram o momento de interação e fizeram muitas perguntas, algumas sobre sua vida amorosa, outras se ela não pretendia arrumar uma outra pessoa e até uma outra sobre ela ainda usar seu sobrenome de casada. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here