Portal MSN

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, aconselha seguidores: “Se você é a favor da vida, cuide da sua”

Andressa é casada com Thammy e é mãe do pequeno Bento.

-

-

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thammy Miranda e Andressa Ferreira – Foto: Instagram

Andressa Ferreira entende bem sobre como é lidar com comentários maldosos na web. Ela, que é casada com Thammy Gretchen e mãe do pequeno Bento, já teve que lidar com muitos discursos de ódio, como no caso em que Thammy foi escolhido para a campanha de Dia dos Pais da Natura.

- Continua após o anúncio -

Desta forma, a famosa tem usado as redes para conversar com os fãs. Na última sexta-feira (21), Andressa aproveitou para aconselhar os seguidores do Instagram.

“Bom dia, meus amores…Compartilhar meu minuto coach com vocês. Eu recebo tantas mensagens as pessoas falando: ‘Nossa, era tudo que eu precisava ouvir hoje’“, iniciou ela.

+Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento do filho

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a influencer comentou sobre como as pessoas podem seguir sem se importarem com a opinião alheia. “A coisa mais bonita que alguém pode ter é o bom coração. Nunca deixe que a frustração do outro diga quem você é. A principal arma, de pessoas inseguras, é desqualificar o outro. Quando as pessoas são muito inseguras elas precisam ofender ou apontar defeitos dos outros para se sentirem melhores. Por isso é muito importante a gente saber os nossos limites. Quando a gente conhece os nossos limites, a gente pode ir além deles. Se você é a favor da vida, cuida da sua, cuida de você. Para de tentar caminhos que agradem os outros. Para de tentar buscar caminhos que vão agradar só os outros, começa a traçar estratégias que vão agradar a você mesmo”. 

+Andressa Ferreira mostra foto com a família e reflete sobre polêmicas

- Continua após o anúncio -

Ela ainda completou dizendo que é possível ser uma boa pessoa, mas não aguentar todo tipo de desaforo. “Você pode ser uma pessoa de bom coração, gentil, que não ataca o próximo, porque é aquela coisa: atacar o próximo não vai sarar a sua dor. Você pode ser gentil, você pode ser uma pessoa de bom coração e ainda assim você pode dizer pro outro ‘fod*-se’ quando necessário. Segue seu caminho”, aconselhou ela.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!