domingo, 7 de agosto de 2022

Últimas

Andressa Suita é detonada por deixar Pétala Barreiros na mão no tribunal: “que mancada”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Suita e Pétala Barreiros (Foto: Reprodução Instagram)
Andressa Suita e Pétala Barreiros (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Andressa Suita passou a ser um dos assuntos mais comentados no Instagram nesta terça-feira, 14 de junho. O motivo? A irmã de Pétala Barreiros conformou que a modelo não compareceu para testemunhar na disputa judicial entre Pétala Barreiros e Marcos Audio Mix.

Yanka Barreiros não hesitou em confirmar o fato envolvendo Andressa Suita. Sendo assim, explicou que a esposa de Gusttavo Lima iria para fazer um relato, mas não compareceu. Além disso, a influenciadora contou que ela deu unfollow nela e em sua irmã, Pétala Barreiros.

+ Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, vai depor na disputa judicial entre Pétala Barreiros e Marcos AudioMix

- Continua após o anúncio -

Rapidamente, a web foi à loucura e se demonstrou mais do que revoltada com a atitude de Andressa Suita. “Sororidade só existe na internet, na vida real é difícil …”, comentou um dos internautas, detonando a atitude da modelo. Outro, escreveu: “Nao me surpreende. As pessoas só se importam quando é com elas, de resto é cada um por si…”.

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima se pronuncia após encontro do pai com o presidente Jair Bolsonaro em evento

Entenda o caso

Matheus Baldi utilizou as suas redes sociais para anunciar que “Andressa Suita, influenciadora e esposa do cantor Gusttavo Lima, teria sido indicada como testemunha do polêmico processo e intimada a prestar depoimento em uma audiência que aconteceria em São Paulo”.

“No processo, a influencer teria sido indicada como testemunha por Pétala. As duas sempre foram amigas e, no passado, frequentavam juntas diversos shows sertanejos. Vale lembrar que por seis anos, entre 2008 e 2014, Marcos foi o responsável por gerir a carreira e a agenda de shows de Gusttavo Lima através da AudioMix. Parece que esse caso ainda tem muitas histórias… “, explicou. Logo em seguida, o colunista voltou para as redes sociais e informou: “Andressa Suita não comparece à audiência do processo que envolve Marcos AudioMix e Petala Barreiros”.

+ Após passar mal, Gusttavo Lima surge agarrado aos filhos, Andressa Suita reage: “Meu mundo”

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos