Andressa Suita/Reprodução Instagram

Andressa Suita realizou nesta terça-feira (14), uma cirurgia plástica e pegou os fãs de surpresa. Por conta do procedimento, ela precisará ficar em repouso. Aí é que está o problema: como ela vai descansar se ela tem dois filhos pequenos para cuidar? A resposta ela deu em suas redes sociais!

Já que os movimentos do corpo têm que ser restritos no pós-cirúrgico, Andressa Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, revelou duas táticas para cuidar dos filhos. A primeira, é deixar o pai cuidar em suas horas vagas.

E quando o papai não está? O que fazer com Gabriel e Samuel? Isso também não foi um problema para a modelo e mamãe coruja. A segunda tática de Andressa é entreter os filhos com a leitura. Todos sabem os benefícios de ler para os pequenos, e a esposa do sertanejo conciliou isso muito bem com o seu repouso: “Contando histórias, já que não posso pegar no colo”, disse ela.

Veja as imagens:

Andressa Suita/Reprodução Instagram

A cirurgia

Sucesso nas redes sociais, e com uma beleza de ser bem difícil de criticada pelos haters, Andressa Suita surpreendeu os seus quase 6 milhões de seguidores do Instagram ao fazer uma revelação na manhã desta terça-feira (14). O motivo? A esposa do sertanejo Gusttavo Lima irá se submeter a uma nova cirurgia, e revelou que irá fazer a mudança no silicone. Ao lado do Dr. Jorge Seba, em São Jorge do Rio Preto, na Grande São Paulo, a loira contou a novidade.

“Gente, vim trocar minha prótese. Não to amamentando mais e voltei a trabalhar. Minha rotina de trabalho está intensa e senti a necessidade de trocar”, explicou ela, que deixou os internautas fascinados ao flagrar um momento fofo entre o amado e o seu filho primogênitoGabriel, de quase 2 aninhos, primogênito que foi ovacionado pelo público em um show do pai, em Goiânia.Veja mais detalhes!

Veja também:

Filho do sertanejo Gusttavo Lima invade o palco do pai e rouba a cena



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here