domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Andressa Urach comenta sobre possível conversão de Rita Cadillac à Igreja Universal

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Andressa Urach e Rita Cadillac (Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A ex-modelo Andressa Urach esteve ontem (18) na Feira Cristã para o lançamento do seu segundo livro, o intitulado ‘Desejos da Alma‘.

Agora morena, Andressa posou para fotos e conversou com os fãs que estavam no local. O primeiro livro da ex-fazendeira foi lançado em 2015 e recebeu o título ‘Morri Para Viver‘ que relata um pouco das experiências de Andressa antes de se converter à Igreja Universal, tocando em pautas como prostituição, cirurgias plasticas e uso de drogas.

Sobre o novo livro, a ex-modelo já havia dado uma palinha do que viria por aí.

- Continua após o anúncio -

“Estava meditando na palavra de Deus de madrugada que é o melhor horário para Deus falar com a gente… e analisando tudo que vivi nestes últimos 4 anos de conversão… quantas lutas, principalmente contra o meu próprio EU..No novo livro que estamos fazendo, já está quase pronto! Creio que vai ajudar muitas pessoas a terem um encontro verdadeiro com Deus. Pois muitos não conhecem a Deus de verdade, só o conhecem de ouvir falar”, escreveu Andressa em um post sobre o livro no mês de agosto.

+Andressa Urach completa 32 anos e faz agradecimento: “Meu presente eu já ganhei;

- Continua após o anúncio -

Para comemorar o lançamento do segundo livro, Andressa fez posts em seu Instagram e, inclusive, contou com a presença de amigas conhecidas, como Rita Cadillac e Tati Minerato durante o dia de ontem.

Andressa ainda ganhou um bolo personalizado de presente pela data especial.

“Lançamento do livro Desejos da Alma, muito obrigada a presença de todos”, escreveu. Agustin Fernandez, maquiador famoso e polêmico por apoiar o governo de Jair Bolsonaro, aproveitou para deixar um comentário nas fotos compartilhadas por Andressa Urach:”Meu sonho a Rita entregar a vida dela a Jesus”, comentou.

Andressa não deixou passar o comentário e respondeu: “Vamos orar”.

Será? Lembrando que Rita também participou de A Fazenda e sempre esteve presente na mídia, assim como Andressa antes de se converter.
- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos