Andressa Urach / Instagram

Feliz Aniversário! Andressa Urach usou suas redes sociais para celebrar mais um ano de vida. Nesta sexta-feira (11) ela está completando 32 anos de vida e aproveitou para falar sobre a grande transformação que viveu na sua vida nos últimos anos.

A ex-modelo, vale lembrar, quase morreu após enfrentar uma grave infecção generalizada causada pelo uso de hidrogel, e após isso ela se converteu e aproveitou essa data festiva para celebrar os 4 anos e seis meses que está vivendo em Cristo.

“Hoje 11/10 completo 32 anos de idade, mas de vida mesmo tenho só 4 anos e 6 meses de vida pela Fé… sei que tenho muito ainda para aprender e muitoooo para o Espírito Santo me moldar e mudar, mas eu creio que “Aquele que em mim começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;” Filipenses 1:6″, começou ela, que pediu orações dos seguidores.

+ Andressa Urach conta o que mais sentia falta após se converter

“Em vez de me dar os parabéns peço que me coloque sempre em tuas orações. Vamos fazer assim… Eu oro por você e você ora por mim? Sabe qual meu maior sonho? Um dia dizer: Combati o bom combate, completei a carreira e guardarei a fé. Amo tanto meu Jesus não sou nada sem Ele. Posso perder tudo nesse mundo, menos o Espírito Santo de dentro de mim, pq mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida nesses últimos anos eu tive PAZ e vou contar tudo no livro Desejos da Alma”, continuou.

“Mas a força para levantar depois da queda, Veio DEle, pq tenho certeza que um dia eu vou morar no céu. Mesmo não merecendo, Ele me perdoou, então vale a pena sacrificar cada dia, morrer para o mundo e sofrer por amor a Jesus. E não me importo se as pessoas acham que sou fanática kkkk, sou Fanática sim por Jesus, dEle eu sou Fã número 1, pq Ele morreu por mim, sofreu por mim Oinnn e não importa se ninguém me ama, Ele me ama, me preenche me completa e isso basta”, afirmou ela.

Andressa Urach dá mais detalhes sobre DST: “Fui doar sangue e descobri”

“Meu presente eu já ganhei, que é a salvação da minha Alma e isso nada nem ninguém é maior ou melhor que isso. Se para as pessoas ou para o mundo eu não tenho valor… Pra Jesus eu tenho e Ele é o Amado da minha alma. Te amo Jesus a cada dia que passa mais eu Te amo. Obrigada por nunca desistir de mim”, finalizou ela.

View this post on Instagram

Hoje 11/10 completo 32 anos de idade, mas de vida mesmo tenho só 4 anos e 6 meses de vida pela Fé… sei que tenho muito ainda para aprender e muitoooo para o Espírito Santo me moldar e mudar, mas eu creio que “Aquele que em mim começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;”😍 Filipenses 1:6 Em vez de me dar os parabéns peço que me coloque sempre em tuas orações. Vamos fazer assim… Eu oro por você e você ora por mim? Sabe qual meu maior sonho? 😍 Um dia dizer: Combati o bom combate, completei a carreira e guardarei a fé. 🙏😍 Amo tanto meu Jesus não sou nada sem Ele. Posso perder tudo nesse mundo, menos o Espírito Santo de dentro de mim, pq mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida nesses últimos anos eu tive PAZ e vou contar tudo no livro Desejos da Alma. Mas a força para levantar depois da queda, Veio DEle, pq tenho certeza que um dia eu vou morar no céu. Mesmo não merecendo Ele me perdoou 😍🤗🥰 Então vale a pena sacrifícar cada dia, morrer para o mundo e sofrer por amor a Jesus. E não me importo se as pessoas acham que sou fanática kkkk, sou Fanática sim por Jesus, dEle eu sou Fã número 1 😍 Pq Ele morreu por mim, sofreu por mim 😍 Oinnn e não importa se ninguém me ama, Ele me ama, me preenche me completa e isso basta. 😍🤗🥰Meu presente eu já ganhei, que é a salvação da minha Alma😍 e isso nada nem ninguém é maior ou melhor que isso. 😍🤗🥰 Se para as pessoas ou para o mundo eu não tenho valor… Pra Jesus eu tenho ❤️😍🙏 e Ele é o Amado da minha alma. Te amo Jesus a cada dia que passa mais eu Te amo. Obrigada por nunca desistir de mim 😍🙏❤️

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here