Andressa Urach – Reprodução: Instagram

A celebridade Andressa Urach, que nesta última semana voltou aos holofotes ao, durante fala sobre o perrengue que passou com o ‘hidrogel’, revelar que descobriu uma nova doença, desta vez uma sexualmente transmissível (DST).

+ Andressa Urach revela que descobriu outro problema de saúde

Em conversa com o TV Fama, a modelo falou: “Fui fazer uma boa ação e no exame realizado no local, acharam uma DST. Foi bem difícil para mim, um choque. Descobri depois da minha conversão. Não esperava mas era consequência de uma vida promíscua e desregrada”, disse Andressa Urach.

Pois bem, a agora ‘funcionária pública’, em vídeo exclusivo enviado para o programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado por Sonia Abrão, deu mais detalhes sobre a doença que descobriu:

+ Andressa Urach é nomeada para cargo público; veja seu salário

“Para responder as perguntas, a doença que eu descobri foi sífilis. Descobri quando fui doar sangue. Foi recente, há pouco tempo, então, foi um choque para mim”, disse ela, que tranquilizou os admiradores: “Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso”.

Sobre o hidrogel, que quase custou sua vida, ela falou que ainda tem a substância em seu corpo e, a qualquer hora, pode trazer sérias consequências: “Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto. O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer!”, relembrou.

+Solteira há dois anos, Andressa Urach dá conselho na web: “Não ouça nunca a voz do seu coração”

Conhecida por não ter papas na língua, a modelo recentemente fez um verdadeiro disparo contra a ‘falsa vida que os artistas levam em suas redes sociais:  “A rede social é uma mentira! Muitas pessoas vivem casamentos infelizes, de aparência, se agredindo e se traindo e postando como se fossem felizes...”, disse ela.

Veja:

Religiosa, Andressa Urach é excluída de documentário sobre o miss bumbum



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here