
Andressa Urach está se preparando para grande mudança em sua carreira. A criadora de conteúdo irá se lançar como cantora como MC Ímola. A informação veio à público durante ensaio no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.
+ Andressa Urach fala sobre HIV e rasga elogios ao SUS
Se preparando para lançar um videoclipe, Andressa apareceu com visual ousado e homenageou o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, ao usar um boné, item de colecionador datado de 1991.
“Usei o boné como uma forma de homenagear a força e o legado dele, trazendo essa inspiração para o meu momento atual”, destacou a famosa. Em conversa com a revista Quem, ela falou ainda sobre sua transformação no mundo do funk.
“Eu usava botas brancas, sainhas curtas, top, cabelo bem loiro… Era Ímola, nome de guerra. Falar que eram as curvas onde o melhor do mundo se perdeu”, explicou sobre a escolha do nome artístico Ímola.
Andressa Urach fala sobre carreira como MC
Além disso, Andressa afirmou que escolheu o Rio de Janeiro como cenário de videoclipe pela importância da cidade para o funk. “O Rio é o berço do funk, é onde tudo começou. Não faria sentido mostrar essa nova fase em outro lugar. Quis unir minha história com a energia do morro, da favela e da música que sempre me inspirou”, afirmou.
+ Andressa Urach revela que o filho recebeu diagnóstico permanente e sem cura: ‘não é fácil’
Sobre a homenagem feita a Senna, ela disse que o boné foi uma peça importante na composição do seu visual. “Ímola é o nome do autódromo onde o Senna perdeu a vida, um lugar que carrega história e emoção”, destacou. O EP já está disponível nas plataformas de digitais marcando uma nova fase na vida de Urach.






