Angélica – Instagram

A apresentadora Angelica contou uma grande novidade através de suas redes sociais na tarde deste sábado (03). Quem não se lembra do grande sucesso ‘Caça Talentos’? Criada pela Rede Globo no ano de 1996 que contou com 465 capítulos.

A história contava a história de Bela, que era interpretada por Angélica, uma menina que sofreu um acidente de carro ainda bebê, no qual seus pais morreram. Ela foi encontrada por duas fadas que a levaram para o Mundo Mágico e a criaram como uma fada, dando poderes mágicos a ela. Quando Bela completou 18 anos, descobriu que nasceu no mundo real e precisava escolher se desejava ser uma fada ou uma humana.

No seu Instagram, Angelica compartilhou uma foto e um vídeo da telenovela. Na legenda, ela comemorou o retorno do Caça talentos, que será reprisada pelo Canal Viva, a partir do próximo dia 05 de agosto.

Que semana feliz !!! Dia 5 , segunda feira estreia #CaçaTalentos no @canalviva , vou matar saudades de um dos trabalhos que mais me orgulho e dessa fadinha do meu ❤️ #fadabela , fiz amigos , aprendi muito , e sei que a turma da caça talentos fez parte de uma epoca muito bacana, de uma geraçao 🌟Gratidao a todos que fizeram parte desse projeto e todas as estreladas participacoes #vaiserumavoltanotempo#caçatalentos #naoperca 11:45 da manha no Viva”, escreveu ela. 

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Problemas? Angélica está na mira da Globo

Angélica /Reprodução Instagram

Deu ruim, ou não? Fases vem e vão, e mudanças são necessárias, principalmente no mundo dos famosos, onde você precisa se reinventar frequentemente caso queira se manter no auge da carreira. Angélica nunca precisou disso, pois, sempre foi uma estrela digna de fama, pelo menos até o momento.

Segundo informações do colunista Sandro Nascimento, que participou do programa ‘Fofocalizando’, do SBT … Saiba mais!

Confira também:



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here